quinta-feira, 2 de junho de 2011

O porquê eu odeio despedidas.

- Porque você odeia despedidas?!
- Por que despedidas são tristes, e tristeza não tem vez comigo.

Não vou me prolongar, a rádio Boêmia chega a seu fim, sabíamos que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde, esperávamos que fosse mais tarde. Aconteceu. Foi um ano e seis meses postando semanalmente pra vocês caros leitores, e a hora do adeus final chegou.

Meu próximo post ia ser sobre A Banda Mais Bonita da Cidade. Então eu deixo essa bela canção encantar os seus ouvidos.



"Prefiro acreditar que não nos dissemos adeus, mas que nos separamos para que o destino nos dê um reencontro feliz "

Ainda dá pra manter contato:
Facebook: VDoppel
Twitter: @dooppel

1 comentários:

john disse...

essa ultima frase é perfeita, poxa ):

Postar um comentário