domingo, 5 de junho de 2011

Goodbye days

A rádio Boêmia chegou ao fim. Pois é. Primeiramente, queria pedir desculpa por não ter postado desde que voltamos das nossas "férias". Agora que acabou, me arrependo de não ter aproveitado nossos últimos dias.
Começou com a notícia do John, esclarecendo tudo. O que me deixou com uma forte dor no peito. But that's okay! Não sou do tipo que gosta de coisas tristes, entendem?

Ora, gente! E já me disseram que poderíamos voltar cá quando batesse aquela saudade, e que poderíamos postar alguma coisa. E mesmo se não postarmos, a rádio está bem aí. À disposição de todos.
Talvez eu não esteja encarando a situação como deveria, mas, pra mim, a rádio Boemia ainda não acabou.

" Oh dias de despedida!
Eu sei que as coisas vão mudar.
Ontem
já está distante.
Mas a sua honestidade e gentileza
ainda estão comigo.
La la la la la eu estou com você... "

Goodbye Days - YUI


E pra dar uma animada por aqui, aí vão músicas que me alegram bastante.

A Banda Mais Bonita da Cidade - Orações



Beirut - Elephant Gun




I hope you enjoy!
Lov u SZ

Rêe. ~

1 comentários:

the tempo of life disse...

hye. hello. come visit to my blog

Postar um comentário