sábado, 4 de junho de 2011

Então, é isso.

Vamos ao que interessa: a rádio Boêmia não acabou.
Pelo menos não pra mim.

Toda vez que eu passar por uma das várias situações que já foram postadas por aqui, a rádio Boêmia vai estar no ar. Quando um amigo estiver com algum problema, quando eu estiver apaixonado por alguém, quando eu escolher a faculdade que eu quero fazer, a rádio Boêmia vai estar no ar.

E em todo esse tempo que eu estive aqui, a rádio me ajudou naquilo que acredito ser mais essencial na vida: ser eu mesmo.

A rádio me ensinou a não deixar que outras pessoas tentem me influenciar porque ser 'daquele jeito' é mais legal.
Legal mesmo é te aceitarem como você é.

Vocês conseguiram fazer com que um simples blog se tornasse algo especial, e eu sou muito grato a todos.

Obrigado ao Doppel, à Laís, ao Gleydson, à Renata e à Giulianna.
Vocês foram ótimos e eu já falei isso. Não quero perder contato, de verdade.

Obrigado à você que, mesmo nos altos e baixos, esteve conosco o tempo todo.
Foi muito bom ter feito parte disso tudo, espero que tenha sido pra você também.

Nos próximos sábados eu não estarei mais aqui, mas se eu vou esquecer que toda semana eu tinha esse compromisso de trazer algo legal pra vocês? Nunca.

Um grande, enorme abraço.
John

0 comentários:

Postar um comentário