sexta-feira, 3 de junho de 2011

Cruj, cruj, cruj...

Tchau, tchau!

Sim, gente. Esse é o fim da rádio boêmia, como vocês devem ter percebido ao longo da semana.
Um fim que vínhamos tentando evitar, mas que no fim das contas, era inevitável.
Como o John disse pra gente, crescemos, amadurecemos, temos outras coisas em mente e pouco tempo livre. E a rádio acabou ficando como algo que a gente ia ter que dizer tchau.

E esse aqui é o meu tchau pra vocês, ouvintes lindos!  E, puts, vou sentir falta disso aqui, viu? Um ano e meio com vocês, gente que eu conheci, gente que fui obrigada a dizer tchau, coisas que eu aprendi, ri, e compartilhei com vocês.

Foi muito supimpa, gente, garanto. E tô dando o meu melhor pra não fazer disso aqui, uma coisa triste. Então, vou terminar por aqui. Mas saibam que eu vou sempre guardar todos os momentos no meu coração e ASSPKAOKPOSAKOPS

É isso gente, muito sucesso pra vocês, e ah, sei lá, sempre que sentirem saudades, voltem e leiam os posts antigos. Espero que todos -e nós também -, fiquemos bem.

Beijos e queijos!
@laahsays

2 comentários:

Marcelo disse...

muito legal seu blog! os artigos estão excelentes parabéns ! e ótima tarde

RÁDIO ELOS disse...

Muito legal a foto ! parabéns pelo blog estou te seguindo me segue tambem meu blog é http://www.radioelos.blogspot.com se quiser ouvir musicas gospel confira http://www.radioelos.hd1.com.br

Postar um comentário