segunda-feira, 2 de maio de 2011

oi, como vai você?

Sim caro 'ouvinte', não é mentira, a rádio Boêmia voltou!

Depois do maior vácuo de todos os tempos, Doppel, Laís, Gleydson, Renata e Jonathan estão de volta!

E olha, como já foi falado antes, tem muita mas MUITA novidade vindo por aí…

AI GEMT, SÉRIO?? CONTA TUDO!!!

Não.

QUÊ???

É, não vamos contar nada. KKKKK
Vocês que aos poucos irão descobrindo aqui, mas pra isso tem que acompanhar o blog! (:

Observem por exemplo esse layout lindo de morrer.
Já dá até pra ter uma idéia do que vem por aí…

Nesse ano de 2O11 a gente pretende trazer uma nova perspectiva do nosso 'mundo', meu, seu e o da maioria dos jovens. Vamos trazer também muita coisa hilária, novidades e tendências e, pra variar um pouco, muita inutilidade também. HAHA

Sendo assim, a gente só pode afirmar uma coisa: 2O11 começa… AGORA!

5 comentários:

Barbara Nonato disse...

Desejo sorte nesse RE-começo!!!

@BiaBonafe disse...

Olá!
"Depois do maior vácuo de todos os tempos, Doppel..." UHULLL \o/ \o/ E A TORCIDA GRIIITA!!!!
Ok, parei '-'

Basicamente...
Gostei do vídeo =D Doppel, mantenha-me informada(por favor) =)
Bom retorno e que venha 2011! -n.

(meus comentários são muito bons, nossa. Surpreendente, diz aí. Ha-ha-ha.)

john disse...

eu to horrivel KKKKKKKK

mas o video ficou otimo, laís cozinhando, renata cantando no chuveiro KKKKKKKKKKKK
o gleydson 'limpando o salao', doppel dançando com a vassoura KKKKKKKKKKKKKKKK morri de rir

pagamos micos mas ficou legal :D

kkkarla disse...

pensei q só eu sofria desse mal chamado "abandono de blog" kkkkkkkk...


http://ouricouricado.wordpress.com/

Typical Girl disse...

Fiquei bem curiosa pra saber sobre o blog! Desejo muito sucesso aí com o recomeço ;)

Postar um comentário