quarta-feira, 4 de maio de 2011

This is reaaal, this is mee, rs.




Oi, bem, eu sou a Giu e como vocês não me conhecem ainda, é sempre bom falar o básico antes de começar, certo?

Tenho 18 anos e moro na capital de São Paulo. Mas essas são informações que vocês realmente não precisam saber. O que realmente interessa pra cá é que eu sou muito instável, tenho variações de humor o dia todo, indo da raiva ao ataque de riso em alguns segundos. Sou louca? Talvez, mas há quem diga que os maiores gênios são provenientes da loucura, e se isso for mentira, prefiro continuar me enganando com isso sabe.. rs.

Amo escrever, porém, na honestidade, nunca escrevi pra nenhum blog antes, e realmente estou ansiosa pra saber como isso vai ser. Agora modéstia a parte.. já escrevi algumas coisas muito legais, com o tempo se tudo der certo vocês vão ver.

Sou completamente apaixonada pela vida e tento aproveitá-la ao máximo, nem que seja com um copo de Starbucks e uma folha em branco, ou uma noite fora de casa com todas aquelas pessoas tão importantes que fazem da vida de cada um algo especial. Escuto música a todo momento e não me imagino em um mundo onde o som não esteja presente.

Odeio com todas minhas forças acordar cedo. Não tenho muitos medos, mas os que tenho ou são muito tensos ou muito bobos.
Não guardo segredos sobre a minha vida, mas guardo sobre a dos outros.

Amo cabelos coloridos, piercings e tatuagens. Detesto preconceito. Sou muito preguiçosa. E ah, não gosto da nova ortografia.

Acho que por enquanto já dá pra vocês terem uma boa noção de quem eu sou, certo? Obrigada a todos que leram e é isso, se cuidem e um beijo na bunda de cada um.


3 comentários:

Tatyana disse...

Continue escrevendo menina :)
E sucesso com o blog!

bjaooo

Para os apx por viagens:
www.equemnaoamaviajar.blogspot.com

john disse...

seja bem vinda, giu :D

Doppel'. disse...

seja bem vinda, giu :D [2]

Postar um comentário