sexta-feira, 6 de maio de 2011

Oh no, Osama is dead!



Hola amicos!   

Senti saudades de vocês }:  Mas então, né... Ultimamente não se fala de outra coisa, né? A nova TekPix tá com um preço incrível.... Ok, parei. Falemos dele, então, o tão falado, temido e odiado, Osama Bin Laden.


http://www.ceticismoaberto.com/wp-content/uploads/2011/05/Osama-Bin-Laden-Dead.jpg
Olha ele aí, gente.




Muitas perguntas, poucas respostas. Todo mundo fica se perguntando, né. Será que morreu mesmo? E cadê o corpo? Fotos?  Bom, tem algumas rolando por aí, tipo essa da direita, mas que o universo inteiro já sabe que é fake. 
Mas... o que mais é fake nessa história toda?
Porque olha, desculpa, mas tá tão mal contado, isso tudo, né? Pegam o cara mais procurado do mundo, matam assim, e jogam o corpo no mar. Acabou. E é isso?
Tudo bem, eu entendo, a situação dos norte-americanos é complicada. Mostrar fotos do corpo ou qualquer coisa do tipo poderia gerar uma.. (pausa pra eu pensar em uma palavra) - (não achei a palavra)  atitude negativa (?), uma revolta (?), dos pessoal de lá daquelas bandas, né.
Mas gente, PEGAM O BANDIDO MAIS PROCURADO DO MUNDO E JOGAM O CORPO NO MAR?
Isso não me desce. Desculpa, mas eu não engulo.

E sabe mais o que eu não engulo?

- Você que acha que teoria da conspiração é uma babaquice, pode parar de ler por aqui. - 

Isso tudo! Essa história de Bin Laden, de World Trade Center e do diabo a quatro! Não - me - desce! Aí você pensa, "mas se ele estivesse vivo, era só ele fazer um vídeo que desmoralizaria todo o governo norte americano!"
Ok, certo. Eu não acho que Bin Laden esteja vivo. Na verdade não acho nem que ele exista.

"Como assim, não existe? Mas há vídeos.. e... e ele foi o responsável pelo atentado do 11 de setembro!"

Ok, acho que aquela pessoa existe, certo? Mas acho que toda essa monstruosidade e essa imagem que criaram em cima do cara, é invenção. Acho que todo esse ódio e terror à imagem do Osama que foi imposta ao mundo inteiro, é uma grande invenção do governo norte-americano. O cara pode ser terrorista, pode ser ruim, mas não é isso tudo.

"Ele matou x pessoas, no atentado do 11 de setembro!"

E quem disse que foi o Bin Laden, amigo? Quer dizer, não tô dizendo que não foi, mas quem disse que foi? Minha amiga me disse que o Bush ou quem estiver por trás, não mataria tantas pessoas pra benefício próprio. Bom, alguém aqui duvida da maldade e do egoísmo humano? Eu não! Tudo o que o governo precisava naquele momento era uma guerra. Era alguma coisa que justificasse uma guerra. Não que uma guerra possa ser justificada, mas com todo aquele ódio, todo aquele terror e dor que atingiu o mundo inteiro com o atentado, todo o mundo (sim, tô generalizando mesmo), achava justo uma guerra, não era?

Mais que conveniente aviões simplesmente se chocarem com as torres gêmeas e seja lá o que atingiu o pentágono. O legal é que, tipo, teve toda aquela EXPLOSÃO ali no choque com o avião e o prédio e tal, a parada veio abaixo, ficou tudo em ruínas, mas os passaportes dos pilotos dos aviões, estavam ali intactos, é isso mesmo, produção?

E agora, segundo algumas pessoas, a popularidade do Obama estava baixa, então... o que melhor do que simplesmente matar o bandido mais procurado do mundo?! Nunca passou pela cabeça de vocês que talvez ele estivesse morto há MUITO tempo? Quem sabe naquela época dos boatos da crise renal, e tal... Quem sabe?

A verdade é que ninguém sabe. Quer dizer, alguém deve saber, mas entre eu e você, ninguém sabe. E o que eu tô falando aqui pode estar tudo certo, mas pode estar tudo errado também. É só uma teoria. Uma droga de teoria que muita gente acha babaquice.
E tem mil coisas, se vocês forem procurar por aí, todas as contradições, todas as coisas que ficaram sem explicações do atentado de 11 de setembro e tantas outras coisas. Recomendo pra quem ainda tá meio que iludido com o governo Bush, leia Michael Moore. Ou assista algum documentário dele, é uma boa também.

Bom, é isso. Procurem, informem-se, e lembrem-se de não aceitar tudo que ouvem como verdade universal. Nem o que leem por aí.

E como vi num tweet por aí hoje (não vi o autor, se aparecer por aqui, se identifica,amg), Bin Laden já foi encontrado e morto, caixa preta do avião da Air France encontrada, Elisa Samúdio, pode sair, você ganhou!!

http://www.gogaminggiant.com/wp-content/uploads/2010/07/facepalm.jpg


Ok, foi péssima. E que comece a polêmica.

Beijinhos, até sexta.





3 comentários:

Sarah Rúbia disse...

Ah, mano, eu concordo com umas coisas daí.
Muito bem escrito, aliás, rere.

john disse...

lindo vai ser se ele aparecer vivinho da silva pra acabar com a festa do obama. daí, adeus reeleiçao kk

Rêe disse...

Também penso que ele possa estar vivo, só que preso pelo exército dos EUA.

Sei lá, neh... é o EUA. Tem mais é que duvidar de tudo o que dizem mesmo.

Postar um comentário