quinta-feira, 5 de maio de 2011

Estar de volta, Grooveshark e sono

-Oi! Seu pai tem boi?!
-Não babaca, meu pai tem vaca!

-Mas eai bobão, você comeu feijão?!
-Não bobinho, comi toucinho!

E é com essa gíria marota e escrota que eu começo o post de hoje! /ohrly?!

Voooltamos! Ae Ae Ae, depois de praticamente o tempo que se leva pra marcar uma consulta no servidor público nós renascemos das cinzas. Mas então malandragem, como vocês estão indo?! A escola, o trabalho, a família?! É eu sei, mas relaxa quando você se mudar e começar a pagar suas próprias contas tudo melhora (-qmentira)

Sabe, nesse meio tempo de férias daqui da Rádio, eu descobri uma site bem malandro, já ouviram falar do Grooveshark? NÃÃÃO?! Mas como?! Se você gosta de música você deveria conhecer, e se você não gosta, vai passar a gostar! Grooveshark é um site de compartilhamento de músicas on-line. O que significa é que você pode upar a suas músicas favoritas daquela banda que você A-D-O-R-A (-qgay .-.) e que ninguém conhece, e elas ficam disponíveis para outros usuários ouvirem! ou então ouvir as suas favoritas de qualquer pc. Grooveshark tem um fluxo médio de 50 a 60 milhões de músicas por mês. Você, caro ouvinte, não precisa fazer uma conta no Grooveshark, mas se fizer, você pode favoritar suas músicas, fazer playlists. Tem Stations e mais mil e uma utilidades, que nem o bombril, e um elástico!

OMFG! Tô enferrujado! Nem piadinha com a cara do palmeiras e com a do são paulo eu to conseguindo fazer direito mais! O que é uma pena... Semana que vem eu to melhor! (ou não)

Só porque eu sou uma pessoa boa, eu fiz uma playlist pra vocês ouvintes! Até que tá legal, pensei em colocar uma coisinha mais pesada, mas não sei se vocês, a Malandragem, gostariam! o/

Rádio Boêmia testando/: http://goo.gl/RqY2M

Ou então clica na foto da Florence ali em cima :B

Ahhh, eu vou dormir porque vida de proletário em dia de folga é isso, preparar aula e dormir! Até mais senhores Boêmios!

@Dooppel

6 comentários:

Li disse...

Rss... Ainda hei de tentar entender porquê rimos de coisas bobas...

Belo blog !

Dave disse...

Eu rio de coisa boba mas eu gosto! Aqui tá meios mudado né?! Gostei!

Gleydson disse...

SALVA MEU HD, DOPPEL! kkkkkkkk Enfim descobri o site que o professor do curso usa pra reproduzir música lá na sala. UHUL, VLWS *-* ADOREI A DICA ^^

john disse...

gostei desse site daí. a princípio pensei que fosse uma imitação do last.fm mas tava enganado.

e olha só, um update aqui, eu tava lendo o post pelo celular né, daí abri o link e ele também tem um app próprio pra celular. ou seja, da pra ouvir música tbem pelo celular. muito bom ;)

Zoeiras.com disse...

haha muito loko!
gostei de you blOgger!

Rogeri disse...

Sempre com ótimas novidades de seu lindo HSUAHSu

Postar um comentário