sábado, 28 de maio de 2011

Como Eu Conheci Sua Mãe

Aloooooha boêmios!

Ok, essa sou eu muito mais que atrasada, mas antes tarde do que nunca (?), e claro, não queria ficar mais uma semana sem aparecer por aqui.

Mas então, hoje eu vim falar de uma série que acho que muita gente já conhece: How I Met Your Mother.
 Bom, pra quem não conhece, aí vai:

É uma série de comédia norte-americana que conta a história de Ted, um arquiteto que quer encontrar o grande amor da vida dele, se casar e formar uma família.  Bom, deixa eu formular melhor. A história é meio que um flashback, em 2030, o pai tá contando pros filhos como conheceu a mãe deles, há 30 anos. Então, o pai é o Ted, e eu já expliquei, ele é um arquiteto e blablablá. Mas ele tem uns amigos, o Barney, um solteirão safado (e muito engraçado, diga-se de passagem), o Marshall, seu melhor amigo, que tá se formando em direito; a noiva dele, Lily, uma professora do jardim de infância, e a Robin, e bom.. com ela é complicado.

Enfim, a série é divertidíssima. Muitos exagerados equiparam HIMYM a Friends, o que eu acho que é um pouco demais. Bom, é muito legal, dá pra dar muuuuuuitas gargalhadas, e ok, dá pra ser comparada a Friends. Mas nunca será igual, muito menos melhor. (minha opinião, ok?)

De qualquer forma, temos o portal HIMYM Brasil, que você pode acessar clicando aqui. Onde você vai achar muitas informações sobre a série, inclusive download dos episódios. Pode assistir on-line também. Até agora temos 6 temporadas, e a sétima está prevista pra setembro. Ah, e pra baixar os episódios aí, você tem que fazer um cadastro rápido pra acessar o fórum. Mas deixa eu contar um segredo, se você colocar no google o episódio que você quer (ex. how i met your mother 1x01), ele te dá o link do fórum, e você baixa sem precisar se cadastrar, hehe. 
Mas custa nada se cadastrar né galero, o site tá lá disponibilizando os episódios, é uma coisa até besta.

De qualquer forma, é isso, boêmios. Espero que assistam e gostem. Now, wake up! Sei que é um sábado de manhã, mas como eu acabei perdendo o sono às 6h30, vocês bem que podiam acordar e dividir minha dor.
É isso, té mais.

E, haaaaaaaaaaaaaave you met Ted? (quem assistir vai me entender)


xoxo,

2 comentários:

Uma fanática por seriados disse...

Ainda não assisti a essa série, como? Conheço tds as séries do mundo e não conheço essa? Thank You Lalahh!!! (é assim q se escreve? Tanto faz....)Agora vou aproveitar sua dica e rir de montão bjs querida!! (nos conhecemos de algum lugar? Acho q não... vc não é aquela q..... deixa p/ lá, he he he.....)

Anônimo disse...

muito melhor que Friends

Postar um comentário