sábado, 14 de maio de 2011

AS INCRIVEIS E INFALIVEIS DICAS DO JOHN PARA ALCANÇAR A FELICIDADE SUPREMA E ABSOLUTA q

OI GENTA
nossa, que saudades *-*

Primeiro, desculpa por não ter voltado na semana de reestreia da rádio. Acontece que no sábado passado o mundo se voltou contra mim e eu fiquei sem água, luz e internet. Isso porque minhas contas são pagas em dia, imaginem se.

Incrível como sujo, com sede, no escuro e incomunicável eu continuava gargalhando loucamente com os amigs aqui da rua. No escuro. Rindo. No escuro. Ok, vocês entenderam.

E é por isso
que o @johnritos
veio com o intuito (levei horas pra fazer essa rima, kk)
de trazer pra vocês asssssssssssssssssssss


INCRIVEIS E INFALIVEIS DICAS DO JOHN PARA ALCANÇAR A FELICIDADE SUPREMA E ABSOLUTA


#1 Vamo começar logo cedo: QUE TAL ACORDAR GRITANO?
Essa galero poser que já acorda resmungando 'afo, hoje tem aula'. Sério gente, gritem um 'BOM DIA DONA MARIA!' ou alguma palavra estranha como 'ESTROGONOFEEEE!' por mais que seja 5 horas de manhã de uma segunda de chuva, que dlç.

#2 FALAR SOZINHO não é coisa de gente solitária ou algo assim. Eu sempre falo e é mó legal, KKKK. Às vezes por exemplo eu digo pra mim mesmo 'John mano, vai fazer teu trabalho da faculdade. Se tu não for vai ficar sem respirar, tô avisando'. Juro que não tenho dupla personalidade.

#3 RIA. Tipo, ria bastante. Conheço gente que tem vergonha de rir porque se acha tosco quando tá rindo. Afo, sei lá, acho que o ato de rir é pra ser tosco mesmo, é mais um motivo pra você continuar rindo. HAHAHA

#4 Ok, riu? KKKK Agora RESPIRE. Respire fundo. É tão bom parar, inspirar profundamente e depois soltar tudo. É como se eu tivesse jogando pra fora de mim tudo que é ruim. Farei o mesmo no final do dia de amanhã, depois de amanhã e depois e depois e depois.

#5 Olha o mico gente, DANCEM LOUCAMENTE! Liguem o som no volume alto e dancem sem se importar com quem tá olhando. Nada de reboletion, contregum e o diaboa4, dancem a SUA dança. Aquela que só você sabe dançar de tão desengoçada que é, SAD~,P,ÃSDP~,SAD.

#6 E por fim DURMA. Muito importante, todo mundo faz mas poucos fazem direito. Dormir pelo menos 8 horas por dia. Dormir e ser a pessoa mais feliz do mundo. Sabe os problemas que você tinha aos 13 anos? Passaram. E os do mês passado? Também passaram. Tudo passa, então não tem porque se preocupar, amanhã será outro dia. (:



E é isso, espero ter ajudado a fazer do mundo um lugar mais feliz.
Tchau e até semana que vem :*
@johnritos
AO PERSISTIREM OS SINTOMAS,
O PSIQUIATRA DEVERÁ SER CONSULTADO.

1 comentários:

Sarah Rúbia disse...

HOASHOIASHOIA seguirei essas incríveis e infalíveis dicas! :D

Postar um comentário