quarta-feira, 18 de maio de 2011

As 10 pragas.. musicais

Preparem o fone de ouvido, a paciência e ria de algumas letras. Depois disso você vai se achar um grande rockstar! Mesmo se como eu, você tem voz de 'taquara rachada'.
Só não pegue um microfone e saia por ai cantando..
Muitas delas todos vocês devem conhecer, outras devem ser novidade para alguns... Mas assim como as 10 pragas bíblicas, elas trouxeram desconforto pra boa parte da população. Em proporção BEM menor, deixando claro né.. pra ninguém me xingar pela comparação depois rs.

Banda brasileira que fez muito sucesso lá por 2000, se não me engano. Você podia ouvir quase qualquer criança cantando as músicas deles.
Lembra uma versão meio "abrasileirada" das boy bands americanas.

Muitos a conhecem como a rival de uma praga que virá mais pra frente. Ela passa a música INTEIRA falando de uma merda de uma calça jeans. Sério, tem tanta coisa pra se por em uma letra e você vai falar de um jeans?! Tirando o detalhe da voz dela. Se não tem voz, não cante.

"Sou foda. Na cama te esculacho, na sala ou no quarto, no beco ou no carro. E-e-eu sou sinistro" Precisa comentar?

Ficou semanas como Trending Topic no Twitter, por ser tão ruim. Chegou a UM MILHÃO de visualizações no youtube e até hoje não achei nem 10 pessoas que tenham gostado.
A música tem o enredo sobre aproveitar uma sexta feira e bem eu particularmente acho a voz da Rebecca Black terrível, mas deve ter quem goste.

Esse traz muita polêmica. Afinal, é uma banda brasileira que faz muito sucesso. E dizem as más línguas que talvez eles representem nosso país no EMA, não posso afirmar, porque não sei se é verdade.. mas vale a pena citar.
Bem, eles se diferem um pouco de algumas outras pragas porque a voz deles é aceitável. Não é uma voz como a da Amy Lee, por exemplo, mas dá pra engolir. As letras não são boas, mas também não são as piores do planeta.
Por que então eles são pragas? Simples, eles são uma banda brasileira que faz sucesso, mas se acham de uma forma inacreditável, se comparam a grandes bandas de rock ou pop clássicas..
"A gente escuta Black Sabbath e, em seguida, coloca a nossa emoção nas músicas" Você pode fazer o seu som colorido e feito pra encantar garotinhas de 13 anos que sonham com o primeiro beijo a vontade.. mas se comparar ao Black Sabbath, aos Beatles.. é um pouco demais, não acha?

Duas músicas ruins se tornam uma. Não é uma relação de amor adorável? haha.

7- Cine
Banda brasileira colorida que fez muito sucesso ano passado. Se dizem grandes rockeiros e se mostram como uma banda feliz pra pré-adolescentes. Ou eles não sabem muito bem o significado de rock, ou não são eles mesmos na música e só querem vender. De qualquer forma.. é complicado ein.

Essa garota perdeu todo meu respeito. Não pelas músicas dela ou sequer pela série.. mas pela forma como ela age. Porra, todos sabem que o publico dela é em sua maioria garotas de 15 anos de idade, patricinhas, que se espelham na Hannah Montana e são loucamente fãs dela. E então ela começa a mostrar uma imagem totalmente diferente da que ela passava no programa. Aparecendo pelada na Internet, ou com roupas MUITO curtas, se drogando.. falando mal dos companheiros da Disney (Selena Gomez). Se ela queria passar essa imagem, acho que nunca deveria ter entrado para ser a estrela pop modelo. Porque imagina se todas as fãs de Hannah Montana resolvem seguir a vida que a ídolo anda seguindo? Uma coisa eu digo, o número de garotas idiotas vai crescer MUITO.

Uma tentativa frustrada de repetir o sucesso de Rouge, mas em uma banda composta por garotos. Fez um pouco de sucesso no lançamento da banda, porém sumiram pouquíssimo tempo depois.

10- RBD
Fizeram um sucesso ESTRONDOSO no mundo inteiro, por muito tempo. E ainda fazem, menos, é claro, tanto como RBD quanto alguns integrantes avulsos da ex-banda nas suas carreiras solo. Músicas chicletes, mas de todas as pragas.. a unica que eu respeito. Porque eles foram a primeira banda 'atual' a quebrar a hegemonia americana e mostrar que bandas de países latinos também fazem música. E eles saíram de uma novela, o que diminuía demais as chances de sucesso, e mesmo assim chegaram onde chegaram. Portanto.. não gosto, mas respeito.

E na opinião de vocês, quais são as 10 pragas atuais?

1 comentários:

um metido à crítico disse...

Olha só. Em primeiro lugar, curti o post de montão vc falou a verdade, ainda q eu discorde dos elogios ao restart e ao rbd (eca!).
lá vai a lista:

1. Restart
Td q vc disse, mas sem elogios, eles não merecem isso...

2.banda q não sei o nome
Sabe aquela do "foge, foge, mulher-maravilha?" Pronto! É essa msm!!

3. Qualquer banda de "swingueira"
Só pelo nome do estilo musical e as "letras" vc já percebe a mediocridade dos artistas....

4. Nx0 (acho q é assim q se escreve)
Olha, essa banda é uma droga. As letras são lotadas de frescuras e besteiras, sem falar q alienam qualquer um (menos eu). Eu acho essa banda puramente comercial. sem originalidade sempre num ciclo repetitivo de canções q enchem logo a cabeça de qualquer pessoa.

5. Rebbeca Black (acho q é assim)
Fala sério. Quem quer saber como aproveitar a puta merda de uma sexta-feira? Eu não sei se a voz dela é uma merda, como dizem, devido ao programa de modificação de voz q ela usou naquele "clipezinho", mas fala sério, ficou parecendo uma versão em inglês daquela banda a "Tarraxinha" Eca!!!

6. Chiquititas
Ainda lançaram cd's, aquelas pestes!!! Não aguento escutar nd q venha de qualquer uma das atrizes q participavam cantando aquelas chatices!!! My God!!!!

7. Bandas emos
qualquer uma é uma merda, só fala besteira, enche linguiça e é ideal para patricinhas desmioladas, q nenhum homem de verdade aguenta namorar. só encher o saco e conversar besteiras msm. ¬¬ aff...

8. Justin Bieber
Pô cara faltou esse aí!!! Como pode esquecer?
Aquela voz de "meninninha sendo desvirginhada" é horrível, sem falar q ele é um safado q tem um fetiche por mulheres mais velhas (se tiver 14 anos já está dentro da categoria), é quer por que quer ser o gostosão do pedaço, coitado> Artista sem carisma, metido e sem voz. Ma desculpem, fâs, mas ele é um "bostinha saltitante".

9. Lady Gaga
Essa é a rainha dos infelizes aí de cima, chata, louca e convencida, adora aparecer, seja nos shows ou nos clipes (q parecem mais, filmes de terror), as músicas são sempre sobre romance e por isso já nem tem mais o q explorar, coitada. Sem falar q ela pega pesado p/ aparecer na mídia: vestindo roupas de carne e refazendo a cena do filme "O exorcista", enfiando o crucifixo no ¢¬((*¨$¨&*$#$%!!!!!! (bem... ela não faz isso, mas pareceu q fez...). Sem falar q ela tá em td lugar. tem praga pir q essa?

10. Uma possibilidade de tds esses aí de cima lançarem uma música juntos!!! 2012, chega logoooooooo!!!!

É isso, quem gostou: thanks!!!. Quem não gostou: vá se fuder!!!!

Postar um comentário