domingo, 16 de janeiro de 2011

you can change :)

Minha primeira postagem do ano, mil desculpas pelo atraso. :/

Além disso, hoje é meu aniversário!
É estranho você chegar pra alguém e avisar que hoje é seu próprio aniversário mas como caiu no meu dia, então PARABÉNS PRA MIM! rs

 

Aniversários, pra mim, são uma grande oportunidade de mudança.
De repensar bastante em como eu tenho sido, em quem eu sou de verdade, e quem eu quero ser a partir de agora.

Maaaas, pra começar uma mudança na sua vida, em todos os sentidos, é importante estar com TUDO pronto pra receber o novo 'você'.

[essa introdução tá cheia de metáforas mas espero que vocês entendam, rs]

Aqui vão algumas dicas práticas minhas de como COMEÇAR uma mudança geral na sua vida. Vou apenas ajudar a COMEÇAR, porque grande parte dessa mudança quem tem que fazer é você mesmo.

 

#arrumar o quarto

quarto baguncadoTá, pelo menos 1 vez no ano, né? HAHAHAHA!

Arrume seu quarto, tire do guarda roupa tudo que você nem usa mais e doe para a caridade. Alguém com certeza vai precisar daquilo que você diz que 'é ultrapassado'. Tá aí o pessoal do Rio de Janeiro precisando, é uma boa oportunidade.

Com certeza, depois disso você se sentirá uma pessoa melhor.

#organizando o virtual

imageVamos começar essa nova etapa da sua vida com tudo limpo, até o que você não pode tocar. rs

Troque seu wallpaper; exclua redes sociais que você não usa; exclua, bloqueie e dê unfollow em 'amigos' que apenas te adicionaram pra inflar os números de seus perfis…

É bem melhor quando você chega no seu facebook, orkut, twitter e só encontra aquilo que é relevante pra você. ;)

Dê uma limpa também nas músicas que você ouve. Você vai ver como é relaxante apertar Delete nas músicas que você não imagina como ouvia aquilo, rs.

#projetos e metas

metaAgora essa parte é com você.

Chegue em seu amigo(a) de confiança e tenha uma conversa franca com ele(a): o que ele(a) acha que você tem de errado?

Com certeza seu amigo será bem franco com você e lhe aconselhará boas mudanças para você.

Se você já souber quais são suas características mais fortes e puder mudá-las, melhor ainda. As pessoas vão perceber o quanto você terá mudado e vão passar a te achar uma pessoa melhor.

Projete seu futuro e seus sonhos e anote tudo num caderno. O ideal é que você liste tudo, de coisas bobas a grandes realizações. E a medide que você for cumprindo, vá riscando o que você já fez.

 

Ok, esse post foi beeem… sei lá. HAHA!
Mas espero que tenham entendido o que eu quis dizer.

Um grande abraço a todos e desde já agradeço os desejos de felicidades de todos! :*

não me bloqueie no twitter @johnritos, rs

2 comentários:

Anônimo disse...

adoreiiiiiiiiiiiiiiiii
muiot bom!

ReeV. disse...

parabéns, John! : D

Postar um comentário