terça-feira, 18 de janeiro de 2011

► PLAY, ▌▌PAUSE ou ▇ STOP? (Katy Perry - "Part of me")

Resultado de séculos atrás, né PG (Yeah 3x)? haha


Acertei de novo.. por pouco, né? KKK Mas ein... Aquela música é boa, vai.

"Pegue tudo de mim, só não vai conseguir roubar minha alma", é o que Katy Perry quer jogar na sua pokerface (ops, artista errada rs). A música foi descartada de "Teenage dream" e vazou uns tempos atrás. 

Eu, sinceramente, não sei porque a música não ficou no CD. Ela é boa de ouvir, tem uma letra bonita e ritmo bem viciante. E você, concorda?  ► Play ▌▌Pause ou ▇ Stop?




Play Pause ou Stop? (Katy Perry - "Part of me")

► Play - essa música é demais!

▌▌Pause - talvez mais tarde

▇Stop - que música é essa? Horrível!







Até semana que vem galere! ;D

0 comentários:

Postar um comentário