sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Maceió, 07 de janeiro de 2011

Olá, queeeeeeeeeeeeeeridos e lindos ouvintes!

Feliz ano novo!  :DD Tava com saudades de vocês, a última vez que postei aqui foi ano passado e (que engraçadinha, Laís, já pensou em ir pra um programa de humor?).

Mas então. Vocês devem lembrar do meu post sobre como eu odiava os correios. Não se iludam, eu ainda odeio. Mas a ideia é legal: Já pensou em mandar cartas?

Ok, veja bem. Qualquer pessoa da nossa idade hoje em dia tem amigos virtuais. Ok, a grande maioria. E aí as conversas sempre se resumem em internet, às vezes telefone e tal... Mas cara, por mais antigo e antiquado que pareça, mandar cartas é muito divertido. Lembro como hoje, há uns três anos quando eu fui mandar uma carta pela primeira vez... Pensando que ia pagar uma fortuna, a mulher fala "Então tudo fica R$0,70". Eu fiquei tipo:  OI?

Cara! Eu não fazia IDEIA que era tão barato mandar cartas! E é MUITO divertido, você não tem noção. Quer dizer, acho que receber é mais divertido que enviar mas os dois, são muito divertidos! Então fica aqui uma dica MIL pra você que tem amigos pela internet, como eu tenho vários e já mandei várias cartas pra eles, escreve uma coisa supimpa e manda pelo correio!

Não garanto a competência deles, mas um dia chega e olha, sério, vale a pena. Eu sei que muita gente pode achar estranho, mas, cara, temos que parar com essa coisa tão "tecnologia", viver só disso, só disso.. e dar valor às coisas mais reais, mais palpáveis. A gente precisa disso pra tudo, hoje em dia. Olha, às vezes é bom sair, encontrar os amigos e falar com eles pessoalmente, do que ficar só pela internet, fica tudo muito irreal, muito distante, sabe? E bom, como você não pode sair e se encontrar com seus amigos da internet, então, faz qualquer coisa pra ficar mais palpável! Manda cartas, presentes... Então, é divertido.


Enfim, marca aí na agenda como metas pra 2011.

Ok, o post de hoje vai ser meio curtinho, mas é que eu entrei bem rápido e...

Até semana que vem, 1bj

2 comentários:

Ypisilom disse...

vô mandar uma carta pra minha vizinha! :P

Mille ~ disse...

Eu vou te mandar um carta, tenho dito!

Postar um comentário