sábado, 4 de dezembro de 2010

xô aperreio!

Olá, ouvintes de todo Brasil! :D
Tudo pem com vocês?

Comigo nem tanto. Me estressei com tudo e com todos essa semana mas não vou entrar em detalhes. rs

Vou apenas aproveitar a deixa, e falar sobre...

 

estresseDICAS BEM MARACUJINAS PARA SE ACALMAR

 

#1 conte até 10!
Nunca funcionou comigo, mas como o povo diz: 'pare e conte até 10'.

Eu não vejo sentido nisso. Acho que contando até 10 eu vou me estressar ainda mais porque contar até 10 é muito hard. n

#2 respire fundo
Bem clichê, eu sei, mas funciona que é uma belezura.

Inspira o máximo de ar que puder até sua cara ficar roxa, e depois solta tudo como se estivesse peidando.

#3 desabafe aqui
306200550001ns2Chame um amigo que você confie, um amigo de verdade, que saiba ouvir, aconselhar, e que não seja fofoqueiro, claro. rs

E comece a falar tudo. É incrível, é como se você estivesse cagando tirando tudo que tinha de ruim de dentro de você. É uma limpeza espiritual, sério mesmo.

Se quiser, procure o serviço de atendimento 24h da rádio Boêmia. Vai ter sempre algum atendente aqui pronto para te ouvir e te alegrar. Q

#4 sair, extravasar \o/
Com esse mesmo amigo da dica anterior, você pode sair, pegar um cinema, ir à praia… Fazer coisas bem relaxantes, sabe.

Não invente de sair com muita gente, pode ser mais estressante ainda. Vá com umas 2 ou 3 pessoas. ;)

dicas-para-dormir-bem#5 domirrr e zzzz!
É o que eu mais faço nessas horas.

Não preciso nem explicar como faz, né? UHSAHUSAUHAS

 

Pronto, depois dessas dicas você vai estar pronto(a) pra se estressar de novo. rs

Beijos e até o próximo sábado!
[sim, eu vou voltar a postar regularmente, rs]

@johnritos

5 comentários:

Mary disse...

Sou uma pessoa muito estressada e preciso dos 5 métodos para relaxar!

refugiodiario disse...

Poxa, esses métodos não me ajudam :( auhauhau Na verdade, só o 5. Mas aí acordo e a raiva continua. OMGG!

Preguiça alheia disse...

Indiquei seu site a 3 selos.. sei que esta prêmiação é por indicação e não conta para alguns.. mas somente pelo simples fato de ter colado seu blog.. nos sites indicados.. espero que fique feliz.. pois você foi lembrado!!

Ver selos.. vá no blog

Abraço,
P.A.
_______________________________
www.preguicaalheia.blogspot.com

I'm Lomah disse...

KKKKKKK ótimas dicas ! (y)

http://things-and-things.blogspot.com/

Barbara Nonato disse...

rsrsrs "Pronto pra se estressar de novo" foi ótimo!

Postar um comentário