sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

We wish you a merry christmas eve

Helllooooooooooooow queridos ouvintes da rádio boêmia!

Como estão?  Eu tô legal, só sem criatividade, haha.

Então vou fazer um post rapidinho principalmente pra desejar a toooooodos vocês uma feliz véspera um feliz natal! Muita saúde, felicidade, paz e tudo o mais pra todos vocês, e nós da rádio seremos seeeempre agradecidos a vocês, que fazem isso aqui funcionar! Obrigada!

Então vou enrolar aqui um pouquinho. Sabe, eu não gosto de natal. Não gosto porque não tenho família aqui onde moro, meus pais não gostam de viajar pra ficar com eles, e eles também não vêm pra cá. Então fica nisso, só nós sete (eu, minha mãe, meu pai, meu irmão, minha avó e minhas duas cachorras) aqui, essa é a nossa família. O que não tem lá muita graça. O legal é ir pra casa da avó, comer um monte, ver seu tio ficar bêbado e começar a dançar na sala e trocar presentes. Mas olha, não é porque você não tem um natal desses que você vai ficar infeliz pro resto da vida e deprimido no natal. Que nada, aproveita com a tua -pequena- família, mas que ao menos você tem! Se reúne, faz uma mini-ceia.. ou melhor, faça isso com todas as famílias que você tem! Com isso eu quero dizer, amigos e tudo o mais.

Bom, eu tenho que ir agora, como eu disse, vai ser rápido que eu tô com pressa.

Beeeeeijo!

@laahsays

2 comentários:

Mille ~ disse...

Fica assim não mana, um dia você vai passar Natal cmg e vai ver meu tio dançando Adocica e riremos muito, ok. Amo você.

john disse...

MERRY CHRISTMAS! :D rs

Postar um comentário