sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

We hate correios!

Olá ouvintes lindos! 

Como cês tão? :B Eu tô aqui  puta revolts  brava. |:  Os correios são uma droga e eu vou destruí-lo! NÓS vamos destruí-lo!  grrrrr

Ok, deixa eu explicar a situação. Você tá lá na sua casa e compra AQUELA coisa pela internet. Aquela, aquela que você queria tanto. Que você desejava há um tempão, que você tá louco pra chegar nas suas mãos e...  Eles te falam que vai chegar em oito dias. Oito dias ÚTEIS. Não esqueça do "úteis". Isso acaba com qualquer um. Qualquer pessoa vai se deteriorando, morrendo de angústia e ansiedade, mas você fica lá, esperando os malditos oito dias. Úteis! E sabe qual é o pior dos "úteis"?



SÁBADO NÃO É UM DIA ÚTIL!

Sim! Mas isso não é um aburdo? ALÔ, PESSOAS TRABALHAM NO SÁBADO! Pessoas TÊM AULA no sábado! EU tinha aula no sábado! COMO ASSIM SÁBADO É INÚTIL, OXENTE!  Os correios são adventistas, só pode.

Mas tudo bem, aí você fica lá esperando:




1 dia útil.


2 dias úteis.




3 dias úteis.


Sábado.


Domingo.



4, 5, 6, 7 dias úteis.

E aí: TXARAMRAMRAM.   O GRANDE DIA.  UHUUUUUUUUUL. OITO DIAS ÚTEIS! ISSO AÍ, ISSO AÍ  *-*  você já acorda assim:


Sim, você acorda dançando frevo!  Aí você tá lá com os olhinhos brilhando, e liga pra portaria do condomínio:

- Alôôôres. Aqui é Fulana da casa tal, chegou alguma encomenda pra mim? *-*
- Não senhora.
- *decepção.*  Hum, ok, obrigada, viu.

Mas você não desanima! Porque ainda são 10 da manhã, com certeza vai chegar à tarde! E você continua dançando frevo até às 5 da tarde.

- Alôôres?  Oi, aqui é Fulana da casa tal, chegou alguma encomenda pra mim? *-*
- Não senhora.
- .........  *suicídio*

É EXATAMENTE ISSO QUE ACONTECE! Entendem minha revolta agora? Você espera os malditos oito dias úteis - lembrando que o sábado não é um dia útil! - , e quando chega no dia, CADÊ CADÊ CADÊ?  NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA.  A incompetência dos correios é maior! E você, o que faz? Espera mais uns dois ou três dias   -ÚTEIS -, e lá está sua encomenda, quando toda a sua alegria já foi pelo ralo.

Então, queridos ouvintes, fica aqui a minha revolta! Vamos todos juntos criar um concorrente dos correios, vamos criar nosso correio boêmio, que boêmio só tem o nome, mas que vai funcionar direitinho! Ninguém vai precisar esperar TANTO, e sábado vai ser um dia útil! E as encomendas chegam no dia! Mas claro que pra ter acesso ao correio boêmio, só sendo cliente VIP, ou seja, tem  que ser ouvinte da rádio. Bom, vai ser mais um projeto pra mim,  criar esse correio, só não sei como. Resolveremos os detalhes depois. Conto com vocês, né não?

Beijo grande!



4 comentários:

Doppel'. disse...

Puta revoltz manola

john disse...

absurdo, mana! RSRSRS

fiquei assim com um celular que demorou séculos pra chegar e quando chegou não veio desbloqueado. daí tive que esperar ir de novo, ser desbloqueado e voltar. pff

nossa, você dança frevo no dia de chegar a encomenda? SAHUSAUHSAUHUHASHUSA

tá, agora vou defender o lado dos correios: quem gosta de trabalhar dia de sábado?

enfim né. rs

Loverocklive disse...

Dançando frevo foi a melhor
hahahahahahah


hahahahahaha

Wesley disse...

adorei o post...vi por acaso...muito leghal mesmo!

Postar um comentário