terça-feira, 28 de dezembro de 2010

► PLAY, ▌▌PAUSE ou ▇ STOP? (Chris Brown - "Yeah 3x")

Como de costume, o resultado do último PPS (It's ok)


Pelo visto eu não estou errando não, né. Nenhuma música até agora foi Pause ou Stop. Vamos ver se acerto na de hoje também haha


Balada? YEAH
Bebida? YEAH
Mulheres? YEAH

YEAH 3X é o novo single do Chris Brown, que parece ter se recuperado da fama de "o cara que bateu na Rihanna.

O clipe é mais "Oi, eu sei dançar pra caramba e to arrasando nas ruas" do que um clipe de baladinha; mas em compensação a música é muito boa e te deixa com vontade de levantar da cadeira e sair dançando LOL

Segundo algumas pessoas, essa música é a cópia da de "I'm not alone" do Calvin Harris. Mas tanto faz pra mim... Cópia ou não, a música é muito boa!

E vocês? Concordam comigo? ► Play ▌▌Pause ou ▇ Stop?



Play Pause ou Stop? (Chris Brown - "Yeah 3x")

►Play - essa música é demais!

▌▌Pause - talvez mais tarde

▇ Stop - que música é essa? Horrível!



0 comentários:

Postar um comentário