quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Mas com que roupa eu vou?

Manolinhos! como vão? To de viagem, por isso parei de postar, e também porque eu sou um puta preguiçoso ou só uma puta mesmo. Então, to no sul e incrivelmente aqui faz muuito calor, muito calor mesmo, o que não é bom pra mim. to roubando a wireless do "Supermercado Caldeira" to entre a seção de frios e o açougue onde é mais fresquinho e tem um sinal bom. de qualquer forma, o ano tá acabando e o que você fez?!

Virada do Ano

Tem gente que se prepara muuito a virada do ano, as roupas, a comida, as simpatias. Tudo isso é que vai determinar como vai ser seu ano! Todo mundo se pergunta, com que roupa eu vou passar? No geral, as pessoas saem loucas arrebatadas pra comprar pelo menos uma peça de roupa nova. Pra deixar o que não foi assim tão bom do ano anterior. Cada cor tem seu significado, e dizem que atrai uma certa energia para o ano inteiro. é importante pensar, o que quero mais pro meu ano? Vai ai uma seleção beeem básica:

O preto, uma cor neutra significa silêncio. Quando usado com brilho indica nobreza. as geralmente é deixado de lado em ocasiões como o Reveillon, por carregar consigo uma atmosfera mais pesada.
---
O vermelho significa, força, amor, dinamismo, é uma cor quente que demonstra a paixão das pessoas, seja por alguém, ou simplesmente pela vida.
---
O laranja é a cor da alegria, da felicidade aquela que contagia qualquer um. É ótimo para ser usado em estampas.
---
O verde é a cor da natureza. Ele remete a tudo que lembra o natural, como a calma, harmonia e a alegria.
---
O amarelo lembra ouro, dinheiro, riquezas. É a cor que ilumina traz a coragem para seguir em frente. Para aqueles que estão precisando de uma graninha extra, nunca é de mais arriscar. Para quem gosta de mais brilho, vale trocar o amarelo pelo dourado.
[---]

É de muito bom gosto, tons claros, já que transmitem uma energia mais melhor de boa. Sempre tem aquele primo/a revoltado que passa a virada de preto, com aquele cabelo ensebado no rosto e um copo de coca na mão né? Se você for esse primo/a desculpe-me você atrapalha a energia da festa. Se você curte passar o ano novo na rua com a galera, compre um taça uns dias antes da grande festa, quebre-a no chão, junto com a garrafa e champangne. Não se atente só na cor ok? Lembrem-se que além de tudo tem que ter estilo [y]

[---]
O rosa é a cor do romance, para aqueles que adoram a aventura de um amor. Para aqueles que são mais sonhadores. Homens apostam cada vez mais nessa mistura do branco com o vermelho.
---
O roxo é a cor dos pensadores, uma cor misteriosa. É usada normalmente por quem quer atingir o poder.
---
O cinza por se a cor das incertezas, não fica muito bem para quem quer algo concreto para o novo ano que se aproxima. No entanto, por ser uma cor neutra, é capaz de acrescentar um ar de elegância ao visual. Pode ser substituído pelo prata, se a intenção for gerar um pouco mais de glamour.
---
O azul é a cor da maturidade, que traz calma e descanso. A combinação de azul claro com branco forma um belo degradê. Uma ótima opção para quem vai passar a virada perto da água, seja em algum navio, na praia ou na beira de uma piscina.
---
O marrom Por ser da cor da terra, remete à solidez; indica segurança em todos ramos da vida. No Ano Novo ele brilha mais quando usado em cintos, calçados, acessórios ou ainda em estampas.

---
E para finalizar o branco. a real mistura de todas as cores, nunca sai de moda nessa época do ano. O branco indica a paz, a saúde, toda a harmonia desejada. Todos as outras cores estão dissolvidas no branquinho basico, é uma super pedida para mais esse ano.

Independente da cor que você escolha, não importa se a sua calcinha é de renda amarela com bolinhas verdes. Faça uma wishlist para 2011. com tudo de bom para ti e para o mundo. Paz, amor, felicidade, esperança, dinheiro, paixões, maturidade e pede pela paz mundial que fica lecal também.

E um super dupper feliz 2011 para vocês atentos ouvintes da Rádio Boêmia! Felicidad a todos =]

0 comentários:

Postar um comentário