quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

It's my party and I cry if I want to




Salve. Salve. Boêmios de plantão. como vão vocês?

Doppel - Sentiram minha falta? ;D

Ouvintes - Não u_u

Doppel - chora/

Eu sei, mereço por não comparecer ao meu posto por umas boas semanas. Muuuita coisa aconteceu. Sabe, Vocês lembram do post da @imzitch que ela falava do namorado dela? Então, naquela mes semana eu tinha começado a namorar, e até pensei em postar alguma coisa sobre, mas depois da reação do povo eu decidi não falar da minha vadia particular que eu amo tanto. Sabe isso é um apelido carinhoso pra gente. Favor não criticar. [y]

Bom, nesses tempos pensei em escrever alguma coisa sobre ela, mas percebi que o povo não quer saber do mela-mela de um casal, mas sim do rola-rola ou então das brigas! Sabe, apelidos escrotos, rola-rola e brigas é basicamente o que constitui meu namoro.

No começo tudo eram flores, principalmente a tulipa dela, diga-se de passagem. Eu procurava coisas escrotas na internet, escrevia e mandava pra ela quando brigávamos. Tipo esses dias que ela tava muuito brava comigo, eu copiei de uma "promoção" do orkut.

menina : amr voçe me ama ?
menino : claro meu amr , te amo mais do que qualquer coisa =)
menina : então prova , grita pro mundo inteiro que voçe me ama
menino : (fala no ouvido dela ) Eu te Amo

menina : não entendi .. ?!
menino : voçe é meu mundo inteiro s2

Tentei acalmar a situação, pensei que ela ia gostar, no final das contas eu levei foi uma bolinha de papel no olho direito. Depois de algumas [um monte] palavrinhas bonitas e uma flor que eu sai correndo pra roubar no vizinho ficou tudo bem. Ela ainda ri da minha cara, mas é risada de deboche, depois eu coloco vidro quebrado na comida dela e ela reclama.

Ahhh cansei de falar de mim, e eu sei que vocês cansaram de ler isso já, então eu como um insensível mentiroso que sou eu aconselho que somente os leitores do sécso masculino prossigam a leitura. Eu sei que se alguma menina leu até aqui, com certeza vai terminar de ler. Porém não recomendo.

Sabe, andar de mão dada por ai transbordando amor não é o que acontece comigo, eu não tenho relações normais com pessoas normais, ela é LOCA! Não sei como, a gente se xinga, se bate, eu jogo chiclete no cabelo dela, ela já enfiou uma pentel na minha orelha, começou a sangrar e eu berrei feito uma mocinha sendo disvirginada mas de qualquer forma nós mantemos um ótimo namoro.

É assim que ela me trata depois de um dia romântico. Certa vez alguém me disse: "goste, não ame". Amar nos faz sofrer e viver com saudade. Fiquei imaginando como posso não amar, se meu coração quer se apaixonar? GOSTE! Não ame, os meus melhores momentos foram com as pessoas que eu gosto, e não com as pessoas que eu amo, mas goste pra valer, muito. De liberdade suficiente a você mesmo para chamar aquela pessoa de vadia do seu tum-tum de chocolate alpino. [bom esse negócio de tum-tum de chocolate alpino é com o Enrique].

Se Romeu tivesse chegado pra Julieta e falado:

ROMEU -Hey Bitch!

JULIETA - Calabok viado!

Não teria acontecido o que aconteceu, eles MORRERAM! 2x ainda! DUAS VEZES!




Por charges.com:

Conselho sexual do dia

Publicado dia 08/12/2010

MR, socorro! Sempre vi você dar conselhos sexuais e espero que você me ajude. Estou com uma garota já há algum tempo e gosto muito dela, de estar com ela, de fazê-la sorrir e talz. Ela sempre busca fazer o mesmo e diz que adora meu beijo e tudo. O problema... é que ela diz que eu sou ruim de cama ='( o que eu faço?? Me ajuda, por favor!

Anônimo - Terra sem nome - EX

Por mais devastador que seja, ouvir isso na lata tem um lado positivo: mostra que a garota não tem problema em dizer o que pensa e possui uma opinião muito clara sobre o que é ser bom de cama. Logo, meu conselho é dirigir a ela as perguntas que você tá me fazendo. Sem qualquer constrangimento peça: "O que eu faço?? Me ajuda, por favor!". Nenhum conselho à distância vai substituir essa aula prática.

6 comentários:

john disse...

"ROMEU -Hey Bitch!
JULIETA - Calabok viado!"

DSAIIHODSAOHISADHIODSAHIODSAHIODASHIASDOHIODSAHOIDAHIODASHIOASDOIHADSIOHDSAHIOSD riso eterno

Look Book disse...

KKKKKKKKKKKKK, Adorei, ri muito alem domais é um texto muito bem construtivo. parabens pelo blog

Raphael. disse...

Eu ri muito.. ASUHDUASDH. Mas teve partes que tive de me conter pra minha fámilia não me chicotear, como essas: "depois eu coloco vidro quebrado na comida dela e ela reclama."
"vadia do seu tum-tum de chocolate alpino."
Sem falar na parte do rome ue julieta neh?! UHADUASDH. Ri muito. Doppel é sencacional..

Alexandre disse...

ROMEU -Hey Bitch!

JULIETA - Calabok viado!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ri demais aqui kkkkkk

ParadiseMP3

AUF (Amigos Unidos no Futsal) disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Romeu - Hey bitch!
Julieta- cabok viado!



entra no meu blog e vota na gta do mês de janeiro: http://aufanaticos.blogspot.com/ parceria?

Um Pouco Sobre Isso disse...

Parabéns pelo blog.
Estou seguindo, espero sua retribuição!
http://umpoucosobreisso.blogspot.com

Postar um comentário