domingo, 19 de dezembro de 2010

Então... é domingo!

Então finalmente chegou o dia em que eu viria postar aqui.


Olá pessoas! e Laís. brimks.


Sou a nova "locutora", me chamo Renata. Sou da mesma city que Laah e o John, mas pessoalmente só conheço a primeira. E eu estou realmente perdida nesse meu primeiro post: sou uma pessoa completamente, completamente atrapalhada. Algo que prove isso, uma coisa que aconteceu a minutos atrás:


Renata says:
...
HOJE É DOMINGO MANOLO! QUASE ESQUECI DE POSTAR
Ç^Ç
Laís says:
KOPSAPOSAKOPSAPKOAKOPASKOSPA [insira aqui um emoticon batendo palmas]



Como devem notar por este post, ficarei responsável pelos posts de domingo.

Fui instruída (?) pelo John e pela a Laah a falar sobre mim, do que eu gostava etc no primeiro post. Mas, sinceramente, eu nunca sei o que dizer quando me falam isso e acabo enrolando por longos minutos...

Bem, eu acho que vou encher muito o saco de everybody falando sobre livros, filmes, notícias, filmes, baboseira adolescente, filmes...

E esse post acaba por aqui. E em seguida, um videozinho que irá te ajudar a aprender química bem fácil.




Então, até o próximo domingo!







... cá entre nós. Eu estar mais nervosa, impossível. Joooohn, cadê meu teste pra ser aceita aqui?

2 comentários:

Hime disse...

Essa OVELHA[para não dizer outra coisa] esqueceu de dar os créditos a mim por passr para ela o vídeo. Bg!<3

john disse...

HDISAADOSHIDAHASISHIDA

tá bom pra quem tá começando, rs.

seja bem vinda! :D

Postar um comentário