domingo, 14 de novembro de 2010

► Play ▌▌Pause ou ▇ Stop? (Rihanna - "What's my name")

Agora temos uma nova categoria de posts: os "► Play ▌▌Pause ou ▇ Stop?". Nesses posts, pra ativar o lado "rádio" do nosso blog, mostraremos algum lançamento no ramo musical e vocês, leitores/ouvintes, irão avaliar em:

► Play - quando a música é muito boa de se escutar e você não vai deixar de ter ela no seu mp3, ipod, etc,
▌▌Pause - quando a música é meio chata e você não gostou tanto. Talvez, com o tempo, você até goste dessa música - ou
▇ Stop - JAMAIS ESCUTARIA ESSA MÚSICA DE NOVO! QUE MÚSICA RIDÍCULA, como é que criam músicas assim?

A primeira música que vocês vão avaliar será:


Clipe novíssimo + música novíssima! Rihanna, seus cabelos vermelhos e seu CD Loud chegaram pra bombar. What's my name, o segundo single do CD (depois de "Only Girl), é um clipe bem clean e conta com uma música que me deixou completamente viciado!

Confiram o clipe e me digam o que acharam: ► Play ▌▌Pause ou ▇ Stop?




Rihanna "What's My Name" - Play, Pause ou Stop?


► Play - essa música é demais!

▌▌Pause - talvez mais tarde

▇ Stop - que música é essa? Horrível!





Próximo "► Play ▌▌Pause ou ▇ Stop?" eu divulgo e comento sobre os resultados! Por isso: Votem votem votem! (:

Até mais!

6 comentários:

Baixar tudo disse...

bem legal


http://donaltdownload.blogspot.com/

Harry Sixërs disse...

Nada de Rihanna

Jaque disse...

Não curto Rihanna.... tem um grande potencial, mas usa de forma idiota.

Maps & Stories disse...

Adooooro Rihanna :]

john disse...

eu votei no ▌▌pause por uma questao de afinidade Q

na verdade, as musicas da Rihanna sao meio que momentaneas: eu gosto agora mas daqui a algumas semanas (sim, semanas) eu já nem gosto mais. e é por isso que eu votei pause. :B

Laah disse...

Rapaz, não sou muito fã da Rihanna, não. Uma música ou outra é legal de se escutar, mas como diz o John, é coisa de momento mesmo. Essa música, por exemplo, achei chatíssima no começo, quando cheguei na metade fui curtindo e votei Play. Mas ela é meio que chiclete, sabe? Ainda assim, é o tipo de música que eu sei que daqui a umas semanas não curtirei mais.

Postar um comentário