segunda-feira, 22 de novembro de 2010

► Play ▌▌Pause ou ▇ Stop? (Paramore - "Playing God")

Primeiro, resultado da semana passada (What's my name)


Play Venceu! Música boa, né? Eu gostei! Já escutei milhares de vezes e ainda não enjoei hehe
Agora, vamos ver se eu acerto de novo!


Paramore vem com um clipe que de encaixa perfeitamente a letra da música. A história e as cenas tem uma pequena ligação com a música. A atuação dos musicos é que eu não gostei muito, ficou meio robótico, mas não vou cobrar muito isso afinal eles nem são atores hehe

Os personagens da Hayley combinaram com o cabelo rosa dela e deixou o clipe "cute".

Então: ► Play ▌▌Pause ou ▇ Stop?



Paramore "Playing God" - Play, Pause ou Stop?


► Play - essa música é demais!

▌▌Pause - talvez mais tarde

▇Stop - que música é essa? Horrível!


6 comentários:

@tulio_rox disse...

Play, com certeza! Eu achei maneira xD
Paramore é bem legal.

Se puder retribuir:
http://entendaque.blogspot.com

john disse...

votei PLAY, claro. *-*

eu já amava a música antes de lançarem o clipe porém, confesso que esperava mais do clipe e tals.
e como sempre, a Hayley pintou o cabelo. ASUHUHASUHAS

mas ainda assim é PLAY! :B

Laah disse...

Play! Como o John, eu já AMAVA a música antes de sair o clipe e também esperava mais.

Mas Paramore é Paramore, a Hayley fica linda de qualquer jeito, então, vamo que vamo!

Folhetim Cultural disse...

Olá parabéns pelo seu blog é bom saber que existem pessoas que tenham em seu blog conteúdo para os leitores eu também sou blogueiro e para janeiro terá novidades como colunas sobre esporte, comunicação, politica, espiritualidade entre outros.. e também quadros como o poeta entrevista, chá das 5, no café da manhã com poesia entre outros... este é o endereço:
informativofolhetimcultural.blogspot.com
espero que goste dele!

Ass: Magno Oliveira

planeta huumor disse...

estou te seguindo epero que retribua


http://planetahuumor.blogspot.com/

Júnior disse...

Não curto muito, mas seu texto é genial cara, faz o leitor querer ouvir.
Muito boa a Postagem, e o Blog é muito legal, Parabéns, comentei :) e acompanhando aqui ... se puder retribuir comentando e me seguindo, eu retribuo da mesma maneira, abraços.
Blog muito legal, parabéns

http://musilitica.blogspot.com

Afim de Parcerias, troca de banner e link.Recrutando membros para a equipe do Musilítica, se estiver
interessado add no msn milsonobscuro@hotmail.com
Me sigam, comentem e eu irei retribuir com a força de todos, conto com a força galera.

Postar um comentário