sexta-feira, 19 de novembro de 2010

FOI HOJE!

SIM, OUVINTES *-*

O GRANDE DIA CHEGOU E

É/ FOI HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOJE!  *-*

HAAAAAAAAAAAAAAAAAARRY POOOOOOOOOOTTER, AAAAAAAAAAAAAH *-*

Ok, ok, parei.... Mas cara. cara. CARA CARA CARA CARA.  Duas palavras:

FOI PERFEITO. *-*

Sem palavras, sério. Olha, meus anos de experiência com a Warner em filmes de Harry Potter, me deixavam muuuuito puta quando saía do cinema. Sério. Saía chamando a Warner de todos os nomes, porque tinha sido uma merda e tudo o mais. Mas eu simplesmente não tenho absolutamente NADA pra falar mal desse.
Porque, cara:

FOI PERFEITO.

Claro que foi super legal porque eu tava com meus amigos e tudo o mais, mas o filme, CARA. Eu chorei taaaaaaaaaaaaaanto. Mas taaaaaaaaaaaaaanto. Não vou falar em quais partes porque vai rolar spoiler. Também não vou colocar fotos porque vai rolar spoiler, mas, cara, se prepara, porque:

É PERFEITO.

Você sai da sala simplesmente eufórico. Não consegue mais esperar tato tempo pela segunda parte, sério. E o pior  é que você cria tanta expectativa pra segunda, que a Warner simplesmente não pode cagar nesse grand finale, depois dessa MARAVILHA que nos apresentou hoje. E cara,  eu vou chorar tanto nessa segunda parte. Mas TANTO.  

Então, queridos, se ainda não comprou seu ingresso pra Harry Potter 7 (primeira parte), compre agora! Vale MUITO MUITO MUITO  a pena, principalmente pra quem é fanático assim como eu.

Queria entrar em detalhes e soltar spoilers, mas ok, não farei isso com vocês... Quem sabe uma próxima vez.

Beijos beijos, e:
ACCIO JUNE!*



*Ok, eu explico. Accio, sabe o que é né? Aquela magia que traz as coisas pra perto de você?  Então.. June, junho em inglês, quando sai a segunda parte de Harry Potter 7. Entendeu agora né?  Accio June, Accio Junho... got it? Isso aí.

Com amor,
Laís, uma menina que está muito eufórica por ter assistido Harry Potter 7 e por pegar seu boletim no colégio e saber que está no terceiro ano next year.
HAHA.

FÉRIAS, BABY (H)

tá, parei.  tchau tchau.

@laahsays

2 comentários:

Preguiça alheia disse...

Entre no meu blog depois.. tem um prêmio para seu BLOG!

Abraço,
P.A.
_______________________________
www.preguicaalheia.blogspot.com

john disse...

só vou poder ver na semana que vem :(

Postar um comentário