sábado, 13 de novembro de 2010

DIGA 'XIIIIIIISS'

XEMT, ESSA SEMANA EU TIREI UMAS FOTOS COM OS MEUS MIGUXINHOS PRA COLOCAR NO ORKUT, VEJAM SÓ:

1265744835985_f 1125030116 img_1986 1254098700448_f 2938371061_ee511b362e

momento de silêncio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bom, eu não sei vocês mas a primeira coisa que eu pensei foi WTF?

O incrível é que essas pessoas acham que estão arrazandu com as fotos.

Tudo bem, eu não sou a melhor pessoa pra falar de fotos boas, mas nem por isso eu saio colocando elas na internet pra todos verem.

Por isso, rapidamente, vou colocar algumas dicas do que fazer pra sua foto ser pelo menos 'digna'.

  • Tire várias fotos, f*da-se se sua câmera tá queimando e vai derreter, não pare! Q
  • Mude as caras, o cenário, a roupa, a luz, tudo. Não deixe parecer mais uma foto 3x4.
  • Pergunte para os seus amigos o que eles acharam.
  • Cházinho de cemancol, sempre bom.
  • E por fim: não mostre suas mãos se for pra fazer algum sinal de mano com elas… slá, finge que nem tem braços mesmo.

 

É isso. Bem curto amigos, mas é porque quero aproveitar esse feriadão porque fim de ano tá chegando e

Até a próxima! ;*

@johnritos

6 comentários:

DeFatto! disse...

algumas fotos são bem dignas de vergonha alheia orkutiana, pskps

http://blogdefatto.blogspot.com/

Stop And Stare disse...

EU RI, PIOR QUE É MESMO é o diabo que eu encontro fotos de festas com pessoas com cara toscas

Deixe o teu ser mudo me fazer falar ... disse...

Existe gente que precisa desse chazinho ai mesmo kkkkk

Baixar tudo disse...

bom blog

medicine.practises disse...

Tíícas fotos de um orkut!
Excelente blog

http://medicinepractises.blogspot.com/

THALES disse...

suahUShuAHsuhaSUh tem umas fotos bem comedia ai!!

Postar um comentário