sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Bem vindos!

Olááá queridos ouvintes. *-*

Sim, eu sei que andei meio sumida, mas ~se eu passar~, depois de amanhã fico de férias e aí vou ser mais pontual. UHUL. *-*

Mas então, que surpresa a minha, entrar aqui e descobrir que sou a única locutora do sexo feminino D:  (usei isso porque fiquei na dúvida se colocava garota ou mulher, enfim);  Yeah, só tem eu no meio desse monte de homem u_ú a Jubs me abandonou .. ): MAS ENFIM!

Cá estou eu, numa sexta feira... Amanhã eu iria pra casa de uma amiga tomar banho de piscina, e à noite eu iria pra uma festa.  Quando minha mãe diz "Não, você vai ficar em casa porque vamos receber visitas e vai ser muito chato se você sair e deixá-los sozinhos!"

OPA OPA OPA

Como ninguém tinha me dito antes que eu ia receber visitas?
E quem disse que eu quero receber visitas?
Ok, não me leve a mal, tá? Mas é que eu não gosto mesmo!

A gente tem que ficar fazendo sala, e ser legal o tempo inteiro...  Então, você que tá na mesma situação que eu, quer algumas dicas, certo? Certo.

Mas eu também quero.

Então, vamos fazer um manual  pra mim e pra você, querido ouvinte. Aí vai:

1 - Pense positivo. Suas visitas vão ser legais. Claro que vão!

2 -  Ah, e o que importa se são duas garotas ~aproximadamente~ da sua idade, e que não tem nada em comum com você? Você vai se divertir muito!

3 - Sem problemas se você não puder sair com seus amigos durante esse tempo.. Vai ser mais legal ficar com suas visitas!

4 - Seja legal o tempo inteiro. Mesmo que as visitas queiram usar o SEU computador. Apenas respire fundo e relaxe.

5 - Não fique magoado se sua mãe tirar você do seu quarto e te mandar dormir no chão, campeão! Dormir no chão é MUITO MAIS LEGAL!

6 - Não pense que sua privacidade foi invadida! Pelo contrário, agora você tem alguém pra dividi-la! (an?)

7 - Se você não conhece as visitas? Só as viu quando tinha 3 anos? Sem problemas! Apenas respire fundo e sorria. Sorria sempre.

Desculpa galera, mas o post foi meio lixo mesmo. Amanhã tem prova e....

Desejem-me sorte. Com as visitas e com a prova.

Tentei ser o menos irônica possível, juro.

E LEMBREM-SE, FALTA 7 DIAS PRA HÉURIS POTIS. *-*

4 comentários:

CAROL disse...

É a força feminina! \o/

jardelnunes - playszmaniacos disse...

SUCESSO COM A RADIO MULEKE (YN)

Antonio Castro disse...

SUCESSO! =)

e, hoje, 6 dias! =)
http://dozedejulho.blogspot.com/

john disse...

ASUSAUHASHUASHUASUHUHAS, TÔ RINDO LARINGOLOGISTA!

e não ficou lixo, não. u.u só ficou simples. rs

'Tentei ser o menos irônica possível' - tentou mesmo? UHASUHASUHAS

P.S.: é impressão minha ou tem gente pensando que o blog é novo por causa do título do post, sandra?

Postar um comentário