quarta-feira, 17 de novembro de 2010

As melhores séries - Supernatural

Toda semana, aqui na Radio Boêmia, uma ótima dica de série pra você assistir, tanto com TV a cabo ou sem! Curtiu? Pois bem! Supernatural agora, PARTIU!!


Supernatural/Sobrenatural conta a história de Dean Winchester (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki), dois irmãos que lutam contra criaturas cuja existência é desconhecida pela maioria das pessoas. Os irmãos perderam a sua mãe num incêndio que foi causado por circunstâncias sobrenaturais. Como resultado, o seu pai, John, dedicou a sua vida a viajar por todo o país para tentar descobrir o que causou a morte da sua mulher e procurar vingança. Ele levou os seus filhos consigo, treinando-os para lutar contra o mal.Dean ficou com John para o ajudar a caçar,enquanto Sam deixou a sua vida de caçador para ir para a Universidade de Stanford. Quando o seu pai desaparece de repente, Dean pede ajuda a Sam para o encontrar,e desde então os irmãos Dean e Sam viajam pelo país, num Chevrolet Impala de 1967 preto, investigando situações Sobrenaturais e outras ocorrências inexplicáveis,muitas delas baseadas na crença popular,mitos e lendas urbanas americanas e também criaturas baseadas em contos sobrenaturais como Vampiros, Lobisomens e Fantasmas.

Quem aqui nunca ao menos ouviu falar de Supernatural? A série ficou muito conhecida aqui no Brasil logo após a transmissão na TV aberta pelo canal SBT e agora arrebata cada vez mais público na Warner (canal que transmite a série na TV a cabo). Com episódios que combinam investigação, terror e ação não tem como uma série não ser sucesso, né?


Pois bem! Quando é que você pode assistir? 

  • Toda Quinta, às 21h00 na Warner
  • Todo Sábado, às 01h15 no SBT
  • A hora que quiser nesse site
Espero que tenham gostado! Até semana que vem (ou até o próximo "Play, Pause ou Stop" hehe)

1 comentários:

João disse...

Estou pensando em assistir essa série, todo mundo diz que é muito boa.

Ah, vocês aceitam parceria entre blogs?

Meu blog: http://miopes.blogspot.com/

Postar um comentário