sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Tédio infeliz, sai de mim!

Olá queridos e queridas ouvintes!  *-*

Tudo bem bem bem? Comigo não, tô meio doente e ):

Bom, isso não importa. Vim aqui falar sobre um problema que assola a todos nós, internautas, e que nos deixa desesperados: maldito tédio.
Você tá na sua casa, daí olha pra um lado, olha pro outro, não tem o que fazer e txaram, vai pra internet! Daí liga o pc, entra no msn, como você não tem vida social, ninguém fala com você, não tem atualização no seu orkut e seu twitter tá parado: o que fazer?  o queeeeeeeeee?

A solução é bem mais fácil do que imaginamos.

Com a ajuda de meu amigo Caio, separamos por grupos as coisas mais comuns:  Youtube - Joguinhos Online - Seriados - Blogs.

Então vamos lá, um de cada vez. Primeiro, youtube.  Youtube é muito muito bom pra aliviar o tédio. Tem muitos vídeos engraçados, tem os vlogs também, mas eu já fiz um post sobre isso aqui. Ou você pode entrar e simplesmente ficar assistindo vídeos de sua banda favorita.
Aqui vai um exemplo de um vídeo legal.



Se você não entende inglês, só lamento. Mas deve ter alguma versão legendada por aí.

A segunda parte - e minha preferida - , joguinhos online, YAY!  *-*

Meu preferido é o Gartic, aí vai:


Gartic é simples. Um jogo online onde você entra numa sala, que você escolhe o tema, e aí as pessoas têm que desenhar e os outros adivinham o que é. Cada um tem sua vez de desenhar e tal, e é o site que diz o que você tem que fazer. É bem viciante.
Tem outros jogos legais também, como o  Stop!, mas esse é o meu preferido.

E então tem os seriados, que também é óótimo pra aliviar o tédio, mas só se sua internet for boa. A minha por exemplo, que demora cerca de três horas pra baixar UM episódio, não vale nem a pena. Mas quem tem paciência, fica aí uma dica. Eu costumava baixar na brazil-series, mas parece que saiu do ar, então não sei. Procurem no google u_ú

E aí, tem os blogs!  :DDD  Não é por nada, mas eu não recomendo .-.  Sei que parece chatice minha, mas acho melhor não fazerem. Porque tipo, se for pra fazer um blog porque tá com tédio, daí posta nas primeiras semanas e depois abandona,  é melhor nem fazer. A não ser que você realmente se comprometa e tal. Na dúvida, crie um tumblr!  Tumblr é muuuito mais legal e viciante!  Mas é um pouco mais complexo, e acho que exige um taaanto de atenção e explicação. Então deixo isso pra outra hora .-.  Mas aqui, se vocês querem ter uma ideia de como é:



Então, tumblr funciona mais ou menos assim: você segue pessoas, as pessoas postam, você pode reblogar o que a pessoa postou, pode apenas "gostar" daquilo, pode criar seus próprios posts, pode colocar textos, imagens, vídeos, quotes, enfim, MIL COISAS. É muito muito legal e vicia :D

Então é isso, queridos, beijos beijos, e até sexta.

3 comentários:

Gurio Sam disse...

Tár né. Poderia ter botado uns blogs cools, eu deveria ter dado umas options. ;x
E você esqueceu dos SERIADOS! =(
Vou desculpar pq vc tá doente. ;x. melhoras (yn) :D

john disse...

esse Gartic é tão legaaal. :D
conheci agora por causa de voce, sério.

como eu nunca vi isso antes?

enfim, gostei aí das dicas. :B

zitch disse...

outro jogo suuuper legal é Transformice. nele, ratinhos tem que pegar queijos e voltarem pra toquinha. Pode parecer bobo, mas é mais difícil do que parece. E com os queijos que você conseguir, você vai comprando coisas pro seu ratinho... é viciante. >< - experiência própria

Postar um comentário