quarta-feira, 13 de outubro de 2010

tchau

É gente, tchau.

O tempo que eu passei na Rádio Boêmia foi ótimo! Conheci várias pessoas, fortaleci amizades e espero ter entretido vocês.

A última coisa da qual eu gostaria de fazer é sair daqui. Mas eu não quero continuar e não oferecer o melhor de mim. Admito, desde que voltamos, meus posts não estão bons, não comparados a antes. Não quero continuar fazendo algo se não dou o meu melhor.

Já disse aqui e repito: não tenho tempo pra nada.
Pra vocês terem uma ideia, hoje, minha aula acabou 11:40. Cheguei em casa 17h. Minha mãe desesperada, pq onde eu moro é muito tenso. Mal to com tempo pros meus estudos, quanto mais pra postar, onde a pessoa escreve, revisa, corrige os erros e só depois posta. - pelo menos eu fazia isso

Vou sentir saudades de vocês. Não abandonarei vocês, sempre vou estar aqui de bicuda -n
Amo todos vocês. Sério mesmo. Todos que elogiaram, apoiaram, criticaram e até me xingaram. Todas as críticas são bem-vindas, e quem não as aceita, não evolui.

MAAAAAS, como esse será meu ultimo post, vou pelo menos abordar alguma coisa aqui, pra não ficar o clima muito depre pra quem gosta de mim, pq quem não gosta tá é feliz -Q

CABELOS COLORIDOS!

Cá entre nós, seja sincero: você nunca pensou em mudar o cabelo radicalmente? Deixar ele verde, roxo ou rosa?
Se você não, eu já. Minha irmã tinha o cabelo roxo, e eu tinha a franja vermelha. Até o meu pai voltar de viagem e mandar a gente pintar de preto, se a gente não queria ficar careca. -tenso

Como o meu pai, muitas pessoas ainda tem preconceito pelo diferente. O preconceito não é nada mais do que uma ideia tida antes de se saber o que realmente é algo. Digamos que uma primeira impressão.
Sabe o que eu acho? os outros que se danem.

Se você sabe quem você é, tem sua personalidade formada e não se deixa abater pelas opiniões alheis, faça as modificações que você quiser fazer no seu corpo. Seja colocar alargador, fazer tatuagem, piercing e toda a gororoba ai.

Muitas pessoas tem vergonha de chegar num salão e dizer: "moço(a), descolore o meu cabelo e pinta ele de verde? 8D"

Nem todos os salões tem tinta, ou até mesmo experiencia em descoloração. DESCOLORAÇÃO É DIFERENTE DE MECHAS/LUZES! a descoloração é no cabelo inteiro. ele fica seco, quebradiço, mas nada que uma boa hidratação não faça.
Se você cair na mão do profissional errado, tchau cabelo.
Se você não tiver grana, o negócio é procurar na internet como fazer em casa! sim, há meios. Que na verdade saem mais baratos do que num salão e muitas vezes estraga menos. Como por exemplo, pintar o cabelo com anelina de madeira. -Q

aqui vão alguns sites pras pessoas que querem pintar o cabelo! eles tiram as dúvidas mais frequentes e também ensinam passo a passo de como fazer em casa:


é, o post ficou grande. Q
Vou sentir muuuuuita saudade de todo mundo aqui, dos nossos fiéis leitores e dos meus amados loucutores. Todos vocês estarão no meu coração! *frase clichê*

2 comentários:

Bisonha disse...

LEU MINHA MENTE! tava querendo á tempos pintar o cabelo, e hoje mesmo falei pra minha mãe que eu ia pintr, ela aceitou normal pq não tem preconceito com essas coisas <3 adorei

larifest disse...

Po, já tô chorando, gosto tanto dos seus textos,pouxa mas sei bem como é essa questão de falta de tempo, vou sentir saudades, viu, saudades de ler e indicar para meus amigos(as), mas espero de todo coração seja feliz! beijão!

Postar um comentário