sábado, 16 de outubro de 2010

a primeira vez

Olá ouvintes e ouvintas de todo Brasil.

Hoje, pra encerrar de vez a trilogia quente, vamos falar sobre um assunto bem delicado.
Sim, é sexo. Smiley sarcástico

Antes que comecem a me apedrejar, saibam que esse é um blog eclético e que fala sobre todo tipo de assunto. Então…

warning-Q_thumb2

Depois não diga que eu não avisei…

Na verdade ninguem deveria ter vergonha de falar sobre esse assunto. Alias, voce já conversou com seus pais sobre isso? Se nao, nem tente. Nao que voce deva ficar desinformado, mas nunca é bom falar sobre pênis e vaginas com seus proprios pais. Na real, é constrangedor.

E foi pensando nisso que a POLISHOP criou o maravilhoso... eu, um garoto virgem sábio, resolvi dar dicas deliciosas sem precisar ter aquela conversinha desagradavel com seus pais.

a primeira vez

Homens e mulheres precisam estar seguros durante a primeira vez. Acontece muita coisa boba e isso acaba constrangendo o parceiro. Mas o mais importante: vamos nos prevenir, né gente? Usar camisinha, sempre. ;)

Outra coisa importante é saber se é REALMENTE a hora certa de fazer isso. Uns preferem fazer isso antes ou depois do casamento, outros preferem seguir doutrinas religiosas. Ambos precisam sentir o desejo.

#1 ai, que caloorr

ADOLESCENCIA-A-primeira-vez-deles_thComo todo homem sabe, quando a coisa começa a esquentar, a barraca começa a armar, rs. Então, deixe a mulher de um modo confortável para que ela possa se sentir bem. Tente manusear (?) as partes dela devagarzinho, assim ela não fica assustada ou algo do tipo. Depois que a esquentada tiver no pique, deixe ela sentir seu err membro (?) duro em alguma parte do corpo dela, pra ela sacar que você é um tarado –n quer aquilo e que tá pronto.

#2 strip-tease, eba! rs

Essa é uma das partes mais constrangedoras. S
Você vai ficar pelado em frente a uma pessoa que você antes não tinha tanta intimidade. Mas depois que vocês tiram a roupa meu bem, o trem vai longe. Então sejam rápidos na hora da tirada, assim a vergonha vai embora ou não. Na hora vocês decidem se um tira a do outro, ou se vocês mesmo tiram, ou se elas saem sozinhas. Q

#3 camisinha is your new best friend

Colocar a camisinha, muuuito importante.camisinha_thumb1Colocar a camisinha na frente da parceira sempre é tenso porque as vezes nao entra ou escorrega ou. Então peça licença pra colocar. Ou melhor, se ela curte colocar com a boca, vai fundo mermão, deixe ela colocar, HAHA! E camisinha na primeira vez é mega importante, chemt.

#4 touch screen Q

Meninas, agora é com vocês: podem nos tocar, pegar em tudo, só nao pode enfiar o dedo lá, acariciar, …

E homens: também, principalmente nas tetas. Sim, elas sentem prazer nos seios e não digam que não, ok?

#5 um um um um

duvidas-sobre-a-primeira-vez-no-sexoDepois de todo o ritual chegou a hora da penetração, a hora mais delicada. Nem tanto pros homens, mais pra mulheres que tem aquele receio de sentir muita dor e tudo mais. Mas não se preocupem meninas, depois da dor vem o prazer. UI DLÇ!

Depois que a penetração começar, fiquem calmos e vão devagar. Comecem com o CRÉU velocidade 1, até ambas as genitálias se acostumarem. Não se acomodem em apenas uma posição, ouse explorar mais posições assim vocês outros pontos de excitação.

Homens, sejam carinhosos com sua parceira. Às vezes ela tá sentindo dor e tem medo de falar pra não estragar o clima. Pergunte se ela tá bem, se quer que continue, pra não ter constrangimento.

ORRR, TÁ SANGRANDO? O QUE É QUE EU FAÇO? Smiley surpreso

Suco de groselha. Fiquem calmos. Sangra mesmo, é uma coisa natural da genitália feminina.

Nesse caso, vocês podem:

  • Continuar a penetração mesmo com o sangramento, afinal ela não vai jorra sangue igual uma mangueira. Vai ser apenas um coágulo, então vai passar logo.
  • Parar a penetração e esperar ela se lavar, pra poder continuar. Enquanto ela se lava, você troca a camisinha. Até lá o clima já foi pro chão, você broxa, e vai ter que começar o processo todo de novo, HAHA!

#6 OOORRRRRRRRRRR

Chegou a hora do orgasmo. Quando o cara tá perto de gozar ele vai esporrar e meninas, não se assustem com nossas caras e bocas. Essa hora a gente geme, grita, faz caretas, fecha o olho…

Continuem nos beijos e carícias. E se o cara curte te chupar, deixe ele ir em frente, assim você pode chegar ao orgasmo mais rápido, talvez. E eu sei que vocês meninas amam gostam de ser err chupadas. Q

 

A primeira é sempre tensa, isso e normal. Mas o segredo é você ter certeza de que é a hora certa pra fazer, ter 'muita hora nessa calma' e intimidade com o parceiro.

Espero ter ajudado em alguma coisa, mesmo com esses termos pesados. Smiley piscando

E assim encerro a trilogia quente do @johnritos!

beijo do 'gordo'! :*

2 comentários:

Laah disse...

Confesso que dei muita risada e curti mesmo. ASAKOPPKOSA
No começo pensei que fosse uma coisa do tipo "você tem que tá segura, gostar de quem tá ali com você, ter plena confiança de que ele não vai te chutar no outro dia, se respeita e... "
mas pelo visto é um guia de sexo mesmo. OPKSASAKPO
congratz, john :D

Mille ~ disse...

hauheuahea caaaaaaara! Ficou muito show! Como a Laah disse, achei que era só algo que falava mais sobre o psicológico. Supreendeu! Mandou bem! É sempre bom ter posts que fujam do comum, e você soube abordar esse assunto - que é muito delicado - de forma descontraída. aeaeaea dale john!

Postar um comentário