sábado, 2 de outubro de 2010

o primeiro namoro

Se você está lendo essa mensagem é porque eu já estou morto.

 

 

 

BRINCADEIRA! Na verdade esse post tá automático, ou seja, eu tô aqui mas não tô. rs

Nesse exato momento eu estou num casamento. Casamento esse que, logicamente, foi resultado de um namoro. Namoro esse que durou cerca de 6 anos. SIM, 6 ANOS! daí você pergunta:

6 ANOS, JOHN??? UAU! QUAL FOI O SEGREDO? COMO FOI QUE ELES SE AGUENTARAM POR TANTO TEMPO?

Simplesmente deu certo. Se duas pessoas se amam verdadeiramente, eles com certeza irão ficar juntos até que a morte os separe.

É cada vez mais difícil ver um relacionamento dar certo por tanto tempo ao ponto de casarem. As pessoas hoje prezam mais pela QUANTIDADE de ficantes e bisgrabs do que pelo TEMPO que passam com a mesma pessoa.

Eu sei que tem muitos posts recentes falando sobre amor mas eu já tinha começado a trilogia (que eu chamei de quente, rsrs) então lá vai.

O post de hoje não vai ensinar como ficar o máximo de tempo possível com a mesma pessoa, mas vai dar boas dicas de como ter um namoro bom, saudável e, quem sabe, durável. :)

Vai ser bem curto e não vai doer, rs

 

o primeiro namoro

Namorar é uma das coisas mais fáceis e mais difíceis. Isso porque é fácil você se apaixonar, mas é muito difícil se adaptar as mudanças, ao jeito de pensar completamente diferente do seu. E é justamente aí que a maioria das crises acontecem.

# o diálogo

Primeiro saiba que assim como você pensa diferente dele, ele também pensa diferente de você. Q

O que eu quero dizer é que ambos sentem a mesma dificuldade. Á única solução para problemas como esse é o diálogo, não tem pra onde.

Tenho certeza que com um pouco de conversa vocês vão resolver seus atritos.

# a rotina

tumblr_l9m8u6p1Eg1qb8336o1_500Evite deixar que seu relacionamento caia na rotina. É sempre bom inovar, inventar coisas novas para que o namoro não acabe sendo sempre a mesma coisa.

Experimente sair pra lugares diferentes do normal, jantar (não é cafona, tá), viajar (com a permissão dos pais, claro)…

# açúcar, tempero e tudo que há de bom

3 coisas são fundamentais para que seu namoro dê certo:
FIDELIDADE, RESPEITO E CONFIANÇA.

Pense agora consigo mesmo(a): se você deixasse uma dessas 3 coisas, seu relacionamento daria certo?

 

Bom, basicamente é isso.
Essa foi a segunda parte.

Quem quiser pode comentar abaixo um pouco da experiência que vocês tem em relação à isso.

Semana que vem, encerro falando sobre o primeiro oba-oba.
Então preparem suas camisinhasbecinhas porque o assunto vai ser meio pesado, HAHA!

Beijo do gordo! :*

@johnritos

7 comentários:

Um rapaz solteiro q se emocionou com o post disse...

É estranho ouvir conselhos sobre namoro vindos de um solterão, vc é solterão ñ é? Pois bem eu ainda sou solteirão como vc ha milhões de anos, será q a Dona Sônia poderia arranjar numa "mina" legal pra mim?

Um rapaz solteiro q se emocionou com o post disse...

É estranho ouvir conselhos sobre namoro vindos de um solterão, vc é solterão ñ é? Pois bem eu ainda sou solteirão como vc ha milhões de anos, será q a Dona Sônia poderia arranjar numa "mina" legal pra mim?

larifest disse...

Cara,me sentir tão só e tão culpada depois desse texto, na verdade adorei o texto o problema é que estou solteira extamanente por esses motivos, faltou respeito e maturidade. Nem eu, nem ele soubemos lidar com as diferenças e aí já viu né!? Acabou! Acabou de um jeito chato, sem afeto, sem amizade, sem respeito.Hoje me arrependo de ter sido tão imatura e de não saber respeitar meus próprios limites! gente por favor não comentar os mesmos erros que os meus, ame, mas primeiro se respeite e respeite seu companheiro, dê valor a suas diferenças e viva cada momento! Jonh, incrível sua experiencia com relacionamentos amorosos, parabéns, adorei o texto!

Amanda disse...

Ainda não consegui me apaixonar por ninguém!! E como assim ta bom... Espero nunca conseguir... Sou intensa e acho q ficaria na mão do cara! Então namorar nem pensar rs

danee disse...

Namorei 1 ano e meio, parou de dar certo quando essas 3 coisas sumiram.

Julia disse...

Oi!Namoro há dois anos e meio! Concordo com td q disse...esses 3 palavrinhas são a chave de um relacionamento! Sem elas num tem chance de dar certo! Ateh hj naum faltou isso em meu namoro e sou muito feliz ao lado de meu namorado! Ah...mas eh claru q o AMOR une essas palavras...assim como une duas pessoas pra sempre! Muito bom o post!^^

Anônimo disse...

oooi , eu tbm acredito que são as 3 palavras chave , eu namoro a tres anos , acredito que está frio e td , ainda tenho duvidas sobre um fim , amo mt ele pra perdoar =/

Postar um comentário