sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Money, que é good nós não have...

Hellllooooow ouvintes lindos. Eu aqui mais uma vez, mais uma sexta feira e YAY.

A princípio, a música do título é do Mamonas Assassinas, mas eu realmente não lembro o nome, só que ela é engraçada. E, pra quem não entendeu, vou falar de ooooooooutro (outro, porque já falei de um, sexta passada) problema que assola nossa vida de nós adolescentes ou de adulto vagabundo desempregado:  A falta de dinheiro.
Nada pior que depender dos pais, cara. Quer dizer, a não ser que sua mãe seja essa:





Ou qualquer outra que você fale: MAI~E  MI DÁ 50 REIAS///;??//   
- 50 PRA Q FILHAAÕ TOMA 500

ou algo do tipo, é você entendeu.
De qualquer forma, se o seu caso não for esse, e você viver numa situação parecida com a minha, sabe que nem sempre nossos pais têm dinheiro a mão. ("nem sempre" pode ser lido também como "quando mais precisamos")

E aí, o que fazer? O que, o que, o que? 
A primeira sugestão, a que vem na cabeça de todo mundo é: VENDER ÓRGÃOS
Mas é claro, pra quê dois rins? Quem precisa deles?
Não.  Apesar de tentador, não pense nisso duas vezes, nem sequer uma terceira vez ou você pode não resistir.

A segunda alternativa é, COLOCAR A VIRGINDADE NUM LEILÃO
NÃO. Sério, não pense nisso. Eu sei que aquela mulher ganhou uma bolada, mas isso é meio que.... repugnante, não acha?

A terceira, e só aí a mais sensata, ARRUMAR UM EMPREGO
OOOOOOOOH *palmas*
Isso deveiria ser a primeira alternativa, mas sabe que sempre pensamos nas mais fáceis, então... Q
Bom, se seus pais forem como os meus, eles não vão te deixar trabalhar ):
O que é injusto, não acha? Se eles não te dão dinheiro sempre que você precisa, deveriam NO MÍNIMO te deixar arrumar alguma coisa u_ú

Então, O QUE FAZEEEEEEEEEEEER?

Bom, minha vasta experiência com filmes infantis norte-americanos, me ensinou que crianças fazem ISSO pra arranjar dinheiro:




SIM!  Crianças ficam ricas vendendo limonada na esquina!

MAAAAAAAAAS, se você não acatar minha ideia, você pode vender outra coisa!  Juro que quando eu fazia quarta série, eu ganhava cerca de 15 reais por semana vendendo ADESIVOS! ... ai ai.... Bons tempos. *suspira*

MAS ENTÃO, sério. Não adesivos, mas qualquer outra coisa que você tenha ~que esteja em bom estado, diga-se de passagem~ , e que você possa vender pra alguém! :D
Olha, conheço gente que começou vendendo brigadeiro na sala de aula e hoje é dono de uma grande empresa e.... mentira, mas eu realmente conheço alguém que começou vendendo brigadeiro na sala de aula, e ganhava cerca de 15 reais por dia. Pô, é uma mão na roda, não?

Enfim, usem o cérebro e sua criatividade e BINGO!
Aproveitem e compartilhem com a tia Lalá aqui que deu a dica pra vocês.
Se não conseguirem dinheiro, paciência, querido. Coisas da vida.

Beeeeeijos.

4 comentários:

Gurio Sam disse...

Nome da música é Money. uasheuasheuashea. Mamonas rules \o/.

Ah, vender limonada é legal, mas o melhor é vender Churros. #chavesfeelings

john disse...

ah, outra idéia muita boa é você entrar pela porta de trás dos ônibus gritando e vendendo jujubas, muito legal e -NÃO.

entre vendendo mas não entre incomodando, por favor. rs

Gaab :) disse...

Muito boa hauehieuhea, eu queria arrumar emprego, porque meus pais dizem que eu tenho tudo, mas sempre aparecem coisas novas... sacomée? -K , e dai eu sempre quero maaaaaaais... Mas agora eu quero mais dinheiro pra ir pra onde eu quiser, mas quem vai dar emprego pra uma guriazinha ? -KKK
Vou pegar o dinheiro q o povo arrecada na escola pra formatura e 'tchaau' . ahahahaha, brincadeira. Tenho uma outra ideia otima, ficarei rica -NNNNNNN

ReeV. disse...

Caaara, eu lembro de você vendendo adesivos! XD
Já havia esquecido.

Postar um comentário