quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Hoje é só sobre LAGARTAS!

Namorados







O rapaz chegou-se para junto da moça e disse:
-Antônia, ainda não me acostumei com o seu corpo, com sua cara.
A moça olhou de lado e esperou.

-Você não sabe quando a gente é criança e de repente vê uma lagarta listrada?
A moça se lembrava:
-A gente fica olhando...
A meninice brincou de novo nos olhos dela.
O rapaz prosseguiu com muita doçura:
-Antônia, você parece uma lagarta listrada.
A moça arregalou os olhos, fez exclamações.
O rapaz concluiu:
-Antônia, você é engraçada! Você parece louca.

Manuel Bandeira



Qual de nós não é uma lagarta listrada?


Lagarta de Jah! sóóó... Alguém, que não foi Manuel, respondeu pela Antonia.


Me olho no espelho. “que cara de louca”.

- meu amor, eu tenho uma cara de louca, não tenho não?

- tem.

- como assim?

- tem, mas é só quando você fala.

- hein?

- não é cara de louca-louca não. você só parece um pouco descompensada.

- mas eu não tenho cara de séria? como uma pessoa séria pode ser louca ou descompensada?

- é que quando as pessoas te olham de longe, te acham séria. quando você começa a falar, você parece louca.

- ah, tá.


Fiquei com vontade de falar sobre lagartas, mas me arrependi, não tem nada de muito interessante, só coisinhas chatas, garimpei um pouco e achei isso. Não que não seja chato. @Dooppel

2 comentários:

Joãonete disse...

Fumo um
fumo dois
guardo um monte pra fuma depois
sposkposksopskops

lopes disse...

Bacana o teu olhar descontraído!
Parabéns pelo Blog!

http://identidade-cultural.blogspot.com/

Postar um comentário