sexta-feira, 22 de outubro de 2010

HÉURIS PÓTIS!

SIM, QUERIDOS OUVINTES!

É TEMPO DE SURTAR

GRITAR

BERRAR

E MORREEEEEEEER PORQUE FALTA MENOS DE UM MÊS PRA PRIMEIRA PARTE DE HP7!

SIM SIM! NOSSO BRUXINHO E MEU DEUS PORQUE EU TÔ GRITANDO *caps*

Enfim.  Sim. A primeira parte de Harry Potter 7 está chegando ao cinema para a alegria de todos nós, potterianos ~ou não~.

Porque primeira parte, tia?
Simplesmente porque é o último livro. E sendo o último, tem muuuuita parte importante que não pode simplesmente ser ignorada, então... como não dá pra fazer um filme de cinco horas e nem dá pra resumir tanto assim, Harry Potter e As Relíquias da Morte terá duas partes.



Aqui, os trailers:





Oun *-*  Mal posso esperar!  <3 Como diz meu amigo Caio, é hora de reler o último livro pra poder xingar a warner com razão.

Mas aqui vai uma dicoona pra vocês. Se vocês são como eu que acompanharam todos os filmes de Harry Potter, leram todos os livros... já tiveram seis filmes inteiros pra se adaptarem e saírem putos do cinema. Sabem como é, sabem que a Warner tem que resumir e isso é um fato, então, não adianta ficar estressado porque uma parte que você gostava simplesmente não foi pro filme. Acostume-se com isso.

Quando eu fui ao cinema na estréia de Harry Potter e o Príncipe Mestiço, tinha um mooooooonte de gente fazendo cosplay, e dude. Bato palmas pra vocês que tem coragem o espírito esportivo pra ir pro shopping com uma roupa da griffnória e uma varinha, nem aí pras milhões de pessoas que estão olhando. Então, segunda dica, divirta-se também! Deixe de besteira, um dia você vai olhar pro passado e rir. Seja de vergonha, zoação de si mesmo ou por pura diversão, o que importa é que você vai rir.

A parte ruim disso tudo é que a primeira parte não vai ser mais em 3D  ):  Shit. Disseram que não ia dar tempo de ir pros cinemas na data certa e tal, então colocaram em 2D mesmo. Mas dane-se é Harry Potter!

Vi no twitter esses dias que Harry Potter não foi só uma série de livros... foi um incentivo ao mundo da imaginação, dos sonhos... e eu concordo plenamente. É muito bom saber que Harry Potter fez parte da minha infância. Quando eu lutava pra conseguir dinheiro pra ir ao cinema assistir pela décima vez Harry Potter e a Pedra Filosofal...  E ficava dias, completamente idiota com tudo aquilo, imaginando como seria se fosse verdade, como seria bom estudar em Hogwarts, e quantas vezes eu não brinquei com meus amigos e.. ah, foi absurdamente bom! E serei eternamente grata à J. K. Rowling, por isso.

Não percam, 19 de novembro, Harry Potter e as Relíquias da Morte nos cinemas.



"- porque você vive?
- porque eu tenho algo por que vale a pena viver."

2 comentários:

Gurio Sam disse...

*.* *.* *.*
Fechou o post com chave de ouro vei. *.*
Não sabia que não ia ser mais em 3D, so sad. Iria ser meu primeiro filme em 3D. mass.. é um mal pro bem, vou poder assistir legendado de boas ;D

john disse...

toda vez que lançam um filme de HP eu tenho que rever todos os outros pra lembrar da história, ASUHASUHASUH.

mas HP tá no meu essidóis, sempre. *-*

Postar um comentário