terça-feira, 26 de outubro de 2010

FUUUU comics rules!

Passeando pelas madrugadas no tumblr "Fuck Yeah the Fuuu Comics" (que, como o nome, é em inglês), resolvi traduzir as 10 melhores tirinhas do tumblr (ou as que eu mais me identifiquei... sei lá shaush).

Leiam a tirinha, riam e depois deliciem-se com meu comentário maravilhoso (não huahsuah)

(Sim, nós odiamos professores que abusam da autoridade shaushaush)

(Passei por isso quando fiz o post shauhsush)

(É, toda volta às aulas é assim... Toda shaush)

(É... constrangimento nos consome nessas horas hsuahs)

(Quem nunca fez essa brincadeira na vida, não teve vida hsuahsuash)

(Jogador de basquete... É, não é uma boa profissão nesse caso hsaushaush)

(Lamber essa "tampa" em pedaços é menos prazeroso, né? shausha)

(É, isso só aconteceu comigo no ensino médio. Aguarde, em breve será com você shaushush)

(COMO EU ODEIO ISSO, COMO EU ODEIO SHAUSH)

(Nunca sou Fuck Yeah quando se trata disso... triste)

Espero que tenham gostado! Até outras vezes, minha gente!

3 comentários:

john disse...

~~ rindo hidreletricas aqui ~~

ASUHASUHASUHASUHASUHASUHASASUHASUHASUHUHAASUHASUHASUHASUH

headshot_6_9 disse...

AIRIARIRIAIRAIRIARIIRA
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

danimants disse...

ri alto
http://osfiftyfifty.blogspot.com/

Postar um comentário