domingo, 31 de outubro de 2010

Debate Boêmico Presidencial 2010

JOHN diz: Boa noite, ouvintes e ouvintas de todo Brasil.

Está começando agora o último debate entre os candidatos Derra e Silma à presidência da república. Antes de começarmos, quero deixar bem claro que esse debate será limpo, justo, sem brigas e

DERRA diz: VAI DIZER QUE TU NÃO PÔS BOTOX NESSA TUA CARA DE PAU?
SILMA diz: E VOCÊ QUE TIROU AQUELAS OLHEIRAS QUE MAIS PARECIAM BOLSAS DE CANGURU?
DERRA diz: AH, VAI TOMAR NO
JOHN diz: CALEM A BOCA! vamos começar essa droga de uma vez que eu tenho uma festa de halloween pra ir e. Bom, isso não interessa agora.

Ok, ahm…

Eu me perdi aqui, desculpe… Va-mos ten-tar.
Tá, vamo… Não gente, não dá.

[clique e entenda]


Ok, o debate será dividido… em desafios… em que os candidatos terão de explicar… como se virariam diante daquelas situações.

A primeira prova que vocês terão de enfrentar é a seguinte:

 

#1 DESENTUPINDO UMA PRIVADA SEM O DESENTUPIDOR DE PRIVADAS (?)

SILMA diz: Bom, primeiro eu acho que a privada nunca deveria ser privada. Deveria ser pública porque cagando as pessoas contribuiriam para o incentivo fiscal, melhorando o desenvolvimento sustentável do nosso país. Q

DERRA diz: Eu já penso diferente. O brasileiro precisa de tijolo e de cimento pra poder cagar em paz, sem precisar chamar o encanador. Por isso criarei o Bolsa Privada, onde serão distribuídas privadas confortáveis de porcelana para aqueles que necessitam. É disso que o nosso país precisa.

JOHN diz: Ok, candidato Derra, tempo esgotado Q.
Vamos ao próximo desafio.

 

#2 LIMPANDO O SEU PRÓPRIO UMBIGO

DERRA diz: Você agora tocou num assunto importante para o nosso país. Milhares de pessoas morrem e não lembram de limpar o umbigo. Eu, quando fui ministro da saúde, vi vários umbigos terríveis e nojentos. Por isso, eu tenho um projeto de conscientização em que blábláblá blábláblá e 30 minutos de blábláblá. E é isso.

JOHN diz: Zzzzzz…
DERRA diz: ACORDA JOHN!
JOHN diz: Ow, desculpa. Silma, sua vez.

SILMA diz: Cê sabe que eu nunca tentei isso, né? [UGH!] Durante o governo Lula Molusco nós implantamos vários hospitais, com médicos especializados em umbigos e no meu governo eu pretendo ampliar ainda mais o SUS (SALVANDO UMBIGOS DA SUJEIRA), para atender toda a população brasileira.

JOHN diz: Ok, vamos ao último desafio.

 

#3 DESENCRAVANDO UMA UNHA

SILMA diz: Ah gente, esse é o problema mais fácil de ser solucionado. A minha amiga, Erenice, é manicure, e faz unha que é uma beleza. Minha sucessora na casa civil, mas isso não vem ao caso. Então vocês que estão com a unha encravada, procurem a Erenice. Ela tá com uma promoção supimpa de R$ 47 mão e pé e

JOHN diz: Ok, candidata, já entendemos. Derra, sua vez.

DERRA diz: Eu vou usar o tempo dessa resposta para dizer que estou indignado com o fato de me apelidarem de Senhor Burns. Acho um absurdo. Eu já o cumprimentei e falei que isso era bobagem. Mas é mesmo uma puta falta de safadeza oculta e eu exijo direito de resposta. Obrigado.

JOHN diz: Ok, candidato.

 

E assim encerramos o nosso Último Debate Boêmico Presidencial. E a decisão agora é sua, de você que está nos lendo (e que vota, dã).

Então beba bem muito hoje –n porque amanhã você vai ter que se decidir entre duas assombrações: dona Clotilde Dilma ou seu Madruga Serra.

Agora palmas para os dois candidatos!


Feliz Halloween!
@johnritos

7 comentários:

Wellington disse...

Adorei o gif dos aplausos! ^^ Ainda não li seu post mas lerei! =)

Em resposta ao seu comentário em meu blog eu escrevi:

"Oba! Meu post é construtivo! *\(^-^)/*
Fiquei muito feliz com seu elogio! =)
One Piece é muito bom, pela trama, personagens e até pelas músicas animadas! ^^
Legal saber que você lia mangás! =D
Volte sempre Jonathan! =)

Até mais!

http://neowellblog.wordpress.com/

Letícia Leite disse...

Gostei do Post *-*

Laysa disse...

Muito bom!!
...não está muito fora da realidade, não. rs.

Wellington disse...

Que viagem! X) Ficou até engraçado esse debate! ...rsrsrs...
Legal um post feito por vários membros do blog! =)

Grande abraço!

http://neowellblog.wordpress.com/

Mille ~ disse...

Oi! Mais uma vez tu mandou muito bem! Adorei, ficou engraçado e interessante \o\
Beijos

john disse...

valeu galerë! voces estao no meu éssedois. <3

Fernanda Rebelo disse...

muito bom o post, muito bom mesmo! *-*
adorei o blog de vcs, tô seguindo ;D
e valeu pelo comentário lá no meu blog. bjsbjs

Postar um comentário