segunda-feira, 18 de outubro de 2010

50 M1L! 0BR1G4D0!

Chegamos a 50 mil acessos. 50 M1L!

Acessos, comentários, seguidores… Ficamos felizes a cada vez que esses números aumentam. É uma forma de termos certeza de que somos correspondidos por tudo que a gente faz. De graça.

Mas o que realmente importa para nós não são esses números. São as pessoas, os sentimentos, as emoções…

Alguém pode ter passado o pior dia da sua vida. Mas esse alguém vai e pensa 'vou ler a rádio Boêmia, pra ver se eu me animo'. E aqui estamos nós, meio que te animando, consolando.

Alguém pode ter passado o melhor dia da sua vida. E esse alguém vai e pensa 'pra ficar melhor ainda, vou ler a rádio Boêmia'. E aqui estamos nós, também felizes com você.

Tudo isso pode passar despercebido no nosso dia-a-dia. Mas parando pra pensar agora: assim como nós estamos sempre aqui para vocês, vocês estão sempre aqui para nós. Isso sim importa.

O engraçado é que é tudo virtual, nada concreto. A gente sabe que existe, mas a gente não vê pessoalmente. Um dia isso pode acontecer, mas o nosso principal meio de comunicação é esse site de nome tão estranho que é a rádio Boêmia.

É como Deus, a gente sabe que existe, mas não vê. Claro que sem a onipresença, onisciencia e a onipotência do Grandioso.

É difícil explicar, só sei que estamos muito felizes por termos vocês em nossas vidas. E a gente espera que façamos parte da sua também. A gente espera que um dia, no futuro, vocês lembrem de nós como algo tão especial, tão íntimo, tão 'amigo do peito'.

Mais uma vez obrigado pelo carinho, pelos comentários, pelas críticas e sugestões. 0BR1G4D0 P0R 7UD0!

@dooppel, @gleydsonpuente,
@johnritos, @jubspimentel, @laahsays

0 comentários:

Postar um comentário