sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tell me more, tell me more...

OUVINTES LINDOS! *-*

Que saudades de vocês, AEAEAE. Férias prolongadas, eu sei, mas estamos de volta com todo o vapor, yeah!


Hoje vim falar pra vocês de um musical muito legal produzido no ano de 1978 e que fez muito sucesso durante essa época:  Grease, nos tempos da brilhantina.


O filme conta a história da garota Sandy ( Olivia Newton-John ), que nas férias de verão se apaixonou pelo Danny (John Travolta), que também se apaixonou por ela... daí, achando que nunca mais iria vê-lo novamente, acaba estudando no mesmo colégio que ele. Mas Danny é popular, é um boyzinho respeitado e blablablá, que nunca seria visto com uma garota tão certinha e mimimi da Sandy. Enfim, não vou contar a história inteira, mas é legal. Confesso que não gostei muito da história, mas as músicas do filme são muuuuuuuuuuuuuito muuuuuuito legais.

E, se querem uma comparação, diria que é do tipo High School Musical, só que bom.

Mas enfim, aqui está eu na minha pacata vidinha de estudante, quando minha amiga diz: Sabia que vão fazer uma remake de Grease?
Fiquei passada né, tipo, super feliz, uma remake de Grease, YEAH! Perfeito. *----------*

Até que...................

"Sabe quem vai ser o 'John Travolta'?"

.............



SIM. ELE.


Não, não ele. x_x  ELE.




JUSTIN BIEBER! 
Sim, é com muito pesar muita alegria que venho contar-lhes, que essa garota esse garoto cheio de talento que estourou na música pop nos dias atuais, vai estragar o filme fazer uma remake do filme Grease. Na verdade, quando fui caçar as fontes, descobri que é só um rumor, mas podem anotar que eu acho que vai rolar!
E adivinha quem o Justin queria que fosse a Sandy? Quem?  Ninguém mais ninguém menos que Miley Cirus!  (escrevi certo?... não importa.)

Se você é fã do Bieber, por favor pare aqui.

Sem querer causar polêmica e revolta entra as fãs, preciso exprimir minha opinião. POR FAVOR NÉJUSTIN BIEBER? JUSTIN?  O que eles estão fazendo com um musical tão maravilhoso como esse? Porque vão matar o John Travolta desse jeito? Fica aqui minha revolta ETERNA.

Enquanto nada é confirmado, e não sai essa remake, assista, cante, curta e divirta-se. Grease é muito bom!


Beijos!

@laahsays  (sim, mudei o user...)

4 comentários:

Gurio Sam disse...

LIE TO ME. PLEASE, I'M BEGGING YOU! Justin Bieber como ator? ¬¬"

Como estragar um filme em 1 parte: Coloque o Justin Bieber, esse talentosissimo ator e interprete(-nnnn)como protagonista.

Sabe o que mais? Isso só ocorre pra gerar publico, porque o que mais leva milhões de adolescentes(-nnnn) a ir ver um filme do que o melhor cantor de rap (NÃO), pop (maybe), hiphop para crianças (maybe[2] de todos os tempos? (Bazzinga implied).

ENFIM, gostei do post. Foi muito informativo. Seja para que meu sono seja completamente degradado, seja para eu ter mais um motivo para rir. 2012 está muito proximo. É apenas mais um sinal.

Laah disse...

Fazer o quê, né? Se é isso que dá dinheir, e se a massa populacional e desinformada implora por isso, é isso que a mídia dá! Cada vez menos qualidade, e mais quantidade. :/

john disse...

sempre me sugeriam esse musical pra assistir mas eu nunca baixei, acho que por ser antigo.

mesmo sem saber como é o musical, eu me pergunto: o que de John Travolta o Justin Bieber tem?

Gabriela Castanhari disse...

fiquei até ansiosa pra assistir e tals, mas isso antes de ver quem ia fazer, e o filme parece ser interessante, mas já desisti de ver.. HUAHS
qualquer coisa eu vejo essa versão antiga aê, sei que vou ficar melhor assim.

Postar um comentário