quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Se você conhece O JOGO, você perdeu.


Olá caros ouvintes! Eu sei que não perceberam mas infelizmente não pude postar semana passada por problemas técnicos. Porém, hoje estou completamente fora do ar, mas me prezo o suficiente pra não deixa-los no vácuo profundo. Como foi a semana de vocês? A minha foi super DUPER! Estava eu na minha aula de educação física, só pra constar uma vez por bimestre nós temos uma incrívelmente estonteante aula teórica. É só enxeção de saco em frente a um projetor e slides porcos sobre musculos, articulações e ossos. Foi durante uma brizada muuito longa que eu declarei "-PERDI". Pode soar sem nexo a primeira vistas, mas para ouvidos mais atentos soou como o início de um inferno periódico. Em algumas carteiras de distância, um malandro alheio @Saadbruno também declarou: Perdi! Isso foi motivo suficiente para alguns bacanudos perceberem que não conheciam o motivo de tanto riso ao perder. Deixe-me então explicar: O Jogo é um jogo corrente, cujo objectivo é evitar pensar sobre o próprio "Jogo". Pensar n'O Jogo significa perdê-lo, e segundo as regras essa perda deve ser anunciada cada vez que ocorre. É impossível ganhar O Jogo; os jogadores podem apenas tentar evitar perder durante o máximo tempo possível. O Jogo foi descrito como inútil e irritante, ou como sendo um jogo desafiador que é divertido de jogar. Pode também ser referido pelo nome inglês "The Game" Atualmente (2010), O Jogo é jogado por milhões de pessoas pelo mundo afora.

Regras

Há três regras d'O Jogo:

  1. todos no Mundo estão a jogar O Jogo (às vezes dito como: "Todos no mundo que sabem acerca d'O Jogo estão a jogar O Jogo", ou alternativamente, "Estás sempre a jogar O Jogo.");
  2. sempre que alguém pensa n'O Jogo, perde;
  3. de cada vez que O Jogo é perdido, deve ser anunciado (quer usando uma frase como "Perdi O Jogo", "I lost The Game", ou meios alternativos).

Alguns jogadores permitem um período entre 30 segundos e meia hora depois de alguém perder, durante o qual um jogador não pode perder novamente O Jogo, ou não é obrigado a anunciar a perda. Isto é feito de forma a prevenir uma perda contínua do jogo. Sob uma interpretação literal, é necessário avisar cada perda. Contudo, anunciar essa perda implica pensar n'O Jogo, o que só por si é uma falha. Esta corrente continua interminavelmente. As regras comuns não definem um ponto no qual O Jogo termina. No entanto, uma outra versão afirma que O Jogo acaba quando o Primeiro Ministro Britânico anunciar "O Jogo terminou" na televisão

Estratégias

Alguns jogadores desenvolveram estratégias para fazer outras pessoas perder, tal como escrever O Jogo numa mensagem, dizer O Jogo em voz alta, escrevê-lo em graffiti num espaço público, e em notas, ou escrever duas palavras que quando pronunciadas em voz alta soem como "O Jogo" (por exemplo: Uj Ogo)


Bom, desculpem-me pelo o vácuo novamente, tenho que falar com o Sr. Rádio Boêmia sobre isso. Estou pensando em virar um esporádico. Melhor pra todo mundo.


@DOOPPEL

2 comentários:

john disse...

já perdi antes mesmo de começa, rs.

Anônimo disse...

Perdi.

Postar um comentário