quarta-feira, 8 de setembro de 2010

► PLAY

ALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU! como vai, galera?
YES, WE BACK! no dia O8.O9.1O às 11:12, entendeu? enfim. --'

Sejam todos bem vindos à nova rádio Boêmia, limda e semsual!




Antes de tudo, que saudades!
Foram quase 2 meses de silêncio. Mas não aguentamos tanto tempo e voltamos com novidades lindas, layout novo, posts interessantes, novas experiências e idéias e, claro, você conosco!


NOVIDADES: apesar de decadente, o loucutor por um dia continua. Então, você pode mandar sua própria postagem para radioboemia@hotmail.com, com seu nome, foto, um link seu (twitter, facebook e o diabo à quatro) e a postagem, é claro dããã.

A diferença é que ele vai dividir espaço com a volta do pergunte à dona Sônia! Sim, a nossa vizinha 'simpática' voltou pra nos atazanar. É só mandar sua pergunta lá no www.formspring.me/donasonia. E o melhor, não é necessário se identificar porque eu nunca vi gostar tanto de ser anônimo como aqui. Tudo isso nas segundas, né.

E ainda tem também o chat da rádio! Nos adicione agora no seu MSN: group1027831@groupsim.com.


LAYOUT NOVO: já viu o layout? Pois é, tá lindo, né?
Agora, você sabia que você pode aparecer nele? Reparem que na nova logo há uma imagem de fundo que muda à cada visita no blog. Você pode aparecer ali, bem seqci. Basta enviar sua melhor foto, também para radioboemia@hotmail.com!

Agora só não nos venha com fotos de calcinha/cueca, fotos toscas, de baixa qualidade, fotos feias, e mimimi (pronto, ninguém vai enviar). Tenha bom senso e tire como exemplo as fotos que já estão na logo.


OK, A SEGUNDA RECHEADA, O CHAT BOMBADO, O LAYOUT IMPECÁVEL MAS… CADÊ MEUS LOUCUTORES LINDOS???



POSTS INTERESSANTES, NOVAS EXPERIÊNCIAS E IDÉIAS: olha a gente aqui!!!
A maioria de nós está de volta: Jubs, Doppel, Zitch, Laah e John! Com certeza nesses dias de descanso vivemos novas experiências (em off), construímos opiniões em relação à muitos assuntos e então voltamos com a cabeça fresca e recheada de idéias! Aqui vai a ordem da semana:

DOMINGO: Jubs
SEGUNDA: alguma coisa, rs
QUARTA: Zitch
QUINTA: Doppel
SEXTA: Laah
SÁBADO: John


Além de tudo isso, em breve teremos um novo membro no blog! Em breve…


Obrigado por voltarem a nos acompanhar, amanhã tem postagem do Doppel e ENJOY THE BLOG!!!

@dooppel, @imzitch, @johnritos,
@jubspimentel, @laahsays

2 comentários:

Doppel'. disse...

Yeah! We're back!

john disse...

olha eu aqui! :BB

Postar um comentário