sábado, 25 de setembro de 2010

o primeiro beijo

Sabadão, dia de ir pra balada, sair, curtir os amigos e beijar! Yeah, beijar!

Resolvi começar uma trilogia bem quente NUNCA VISTA NA TELEVISÃO BRASILEIRA! n

Hoje eu vou falar sobre o primeiro beijo,
semana que vem o primeiro namoro
e pra encerrar a primeira transa.

ASSUNTOS QUE NUNCA FORAM SE QUER TOCADOS AQUI!!!

MEU DEUS, JOHN, QUE HORROR! :o
EU SOU MUITO INOCENTE E NÃO POSSO LER ESSAS COISAS…

Um dia alguém iria ter que falar sobre isso com vocês.
E se ainda não o fizeram, esse alguém será eu. :B
Bom, é uma experiência nova então vamos experimentar, certo?

 

o primeiro beijo

mas YAY? você já beijou? NÃO?? se você quiser eu posso te dar aulas particulares aqui em casa, formas de pagamento a combinar e N
Normal, afinal todo mundo já foi BV um dia. rsrssrs

Um beijo depende de muita coisa. Depende do clima, do lugar, da pressão atmosférica, do nível de hidrogênio presente no ar e –NÃO Depende do relacionamento, de quem você esta beijando e do tamanho de suas bocas Q Ok, vamos às dicas:

#1 antes de mais nada

Se você acabou de comer, NÃO BEIJE AINDA! *desesperado*
Nesses casos, tenha sempre um chiclete ou um halls no bolso pois não é nada agradável dar beijos com sabor de carne, cebola, DORITOS, ou seja lá o que você costuma comer…

E atenção aos seus lábios: eles devem estar sempre úmidos e sem crateras ou rachaduras, rsrs. Quanto mais suaves estiverem, melhores serão os beijos. ;)

ESSA É PRA MENINAS: A maioria dos homens detesta ficar com "cremes estranhos" na boca e, pior ainda, marcas de batom. Então evitem batons cremosos. Mas relaxe, é apenas a maioria. Alguns curtem ficar maquiados ou com a boca melada, se é que me entendem…

#2 vamos com calma

meuprimeiroamor

Deixe que o momento chegue na hora certa. O beijo precisa ser algo bom, espontâneo e desejado. Se você ficar muito nervosa(o) vai acabar rasgando a boca do parceiro(a), babar litros, encostar os dentes, ter uma convulsão, parada respiratória e.

#3 pronto, lá vai

Nunca comece escancarando a boca ou colocando a língua pra fora dela. Os lábios dos dois devem estar juntos para não dar a sensação de se estar devorando a boca da outra pessoa. ;)

Eu falei pra ir com calma, não foi? Ok, mas nem tanto. Não deixe que a outra pessoa faça tudo. É excelente ter iniciativa, mas claro que a atenção aos desejos do(a) parceiro(a) também é essencial né? Então não comece a mexer a boca igual a uma piriquita no cio. Faça movimentos suaves enquanto você descobre o estilo da outra pessoa…

Depois disso se libeeeeere!

#4 ui, deliçiam!

beijo%2Bde%2Bl%C3%ADngua Durante o beijo não fique se mexendo demais. Você pode acabar 'enjoando' ou acabar dando um baita golpe nos dentes da outra pessoa.

Agora: pense naquela alagamento dentro da sua boca… Aliás, dentro e fora né, porque tem beijo que você fica até com o cu molhado. Enfim, saiba controlar a saliva. Afinal ninguém quer morrer afogado, certo?

Como no beijo tudo é muito relativo, cuidado pra não sugar demais a boca do seu parceiro. Os beijos estilo 'aspirador de pó' são bastante desagradáveis e podem chegar a doer. Se você quer chupar alguma coisa, aconselho outras regiões do corpo, e não a língua.

#5 uff!

Pronto, o primeiro beijo já foi! \o/
Agora vamos ao segundo, terceiro, quarto…
Opa, pro quarto nós só vamos no outro sábado, rsrs.

Se os primeiros beijos não forem muito bons, com a prática você vai melhorar e já sabe: quer praticar? Me chame! Agora se você for uma baranga feia, gorda e arrombada, procure o @gleydsonpuente… Ele vai te ajudar nisso, HAHA! brimcs

 

Semana que vem já sabe, né? Tem o primeiro dono(a) namoro. Fiquem com a Jubs amanhã e BEIJOS BEIJOS MUITOS BEIJOS!

@johnritos

3 comentários:

Nathália Alves Pires disse...

beijo não tem truque
é só ser dado com vontade ;*

larifest disse...

Mas verdade seja dita, beijo bom ñ tem dica, tem é que aproveitar quem dá!

Gaab :) disse...

Fiquei com dó do cachorro naquela foto ali -Q

Postar um comentário