sábado, 11 de setembro de 2010

o dia em que o mundo parou...

BOM DIA, ouvintes, ouvintas e derrubadores de prédios de New York!

Cá estou eu em mais uma transmissão da limda e abiçoluta rádio boêmia! Acho bom quem lia isso aqui lembrar de mim, tá? Obrigado.



Hoje é dia 11 de setembro. E há 9 anos atrás, o mundo parou ao saber de uma grande notícia: terroristas da Al Qaeda atacaram as Torres Gêmeas em New York e o Pentágono em Washington.

Certo a notícia é BEM CHOCANTE mas há um trecho que me choca ainda mais nessa frase sublinhada:
Tipo, FOI HÁ 9 ANOS ATRÁS!!! Meu, como eu tô velho!

Lembro como se fosse ontem que eu estava na minha casa, sentado no sofá, feliz e inocente assistindo TV Globinho (ou era Bambuluá? bom, isso eu não lembro). De repente entrou aquela música assustadora do Plantão Globo.



E eu jurando que aquilo fazia parte do desenho.



Mesmo assim, era como se eu tivesse lá, entende?
Porque eu vi uma das torres pegando fogo e ainda vi um avião entrando na outra torre. E AO VIVO pela televisão! (você pode ver também clicando em acolá)

Imagina meu netos chegando pra mim e perguntando: vovô, me fala sobre as torres gêmeas?



Tá, deixando todo esse drama de lado, vamos pensar: você realmente aproveitou a vida nesses 9 anos que se passaram?
Porque naquele dia quase 3000 pessoas morreram.

Alguns morreram trabalhando, outros morreram tentando apagar o incêndio e resgatando vidas, e outros morreram num avião. Há relatos de que pessoas que estavam no prédio ligaram pra seus parentes se despedindo, pedindo desculpas e/ou dizendo 'eu te amo'.

Ótimo que isso não aconteceu com você, mas você tem aproveitado a sua vida desde então?
A qualquer momento, ninguém sabe, a "torre" em que você está pode "sofrer um ataque terrorista" e você pode não ter tempo de fazer e dizer tudo o que queria pras pessoas que você ama.



Então, vamos amar as pessoas como se não houvesse amanhã (Legião Urbana). Não vamos deixar nada pra semana que vem, porque a semana que vem pode nunca chegar (Pitty). Bem tosco, mas é isso mesmo.




Encerro meu post dizendo:
AMO VOCÊS LEITORES LIMDOS E ABIÇOLUTOS!
AMO MINHA FAMÍLIA, MEUS AMIGOS, MEU CACHORRO.
AMO MEUS PROFESSORES, ATÉ AQUELES QUE ME DÃO ZERO.
AMO MEUS INIMIGOS. EU ME AMO.
AMO A @LAAHSAYS, A @IMZITCH, A @JUBSPIMENTEL E, POR MAIS ESTRANHO QUE ISSO PAREÇA, O @DOOPPEL TAMBÉM.

Um grande abraço, e AMO VOCÊ!
@johnritos

5 comentários:

Ana Flávia disse...

eh, esse dia foi fod* msm...
mto triste
otimo blog! parabens

Nathália Alves Pires disse...

o melhor post que eu li hoje =D

Zitch disse...

também te amo *--------*

Anna disse...

eeeeeeu TB te amo -ACHO QUE NÃO DISE ISSO kkkkk.

Mille ~ disse...

John, teus posts são fodásticos! Cara, adoro ler o que você escreve. Muito bom mesmo, parabéns!

Postar um comentário