quarta-feira, 22 de setembro de 2010

modinhas que acabaram

Antes de mais nada, peço desculpas pelo post anterior ter focado muito o meu namoro. Me desculpem, era alegria demais -q

''Modinhas''. Aposto que você já ouviu essa palavra, certo? se não, fail pra você.
Modinhas são coisas que estão na moda, e que a maioria das pessoas gostam. Isso porém, não significa que essas coisas são boas, e SEMPRE elas são criticadas. Infelizmente, a maioria das modinhas são uma droga.
ex: Restart

Modinhas sempre vêm e vão todos os anos e algumas são até aceitáveis. Porém, existe algumas insuportaveis, ridículas e toscas, que caem no gosto popular. O pior de tudo, é que parece que as pessoas estão começando a ter um gosto pior a cada dia.
Modinhas sempre são lembradas de modo ruim e pejorativo. Nem todas foram ruins, você não acham? Então, eu vou falar sobre 5 modinhas que vieram e fizeram a diferença. [?]


1- Créu

GRAÇAS A DEUS, essa modinha filha da mãe foi embora. Dança pejorativa, maliciosa e cá entre nós, era uma bosta. Ninguém conseguia dançar aquilo na velocidade máxima além da mulher melancia com aquela bunda monstruosa que na verdade é gordura pura e silicone, além dos pivetes que se contorciam achando que eram umas gostosuras de se ver. Créu, ainda bem que você se foi.


2- Push Pop

Fala sério, de quem foi a ideia fantastica de fazer um pirulito que enfia o dedo? eu adorava, era gostoso e ainda esquentava o dedo. Parei de consumir quando minha mãe me explicou o lado obsceno daquele pirulito quando eu tinha 7 anos. :/


3- Rouge

Não poderia esquecer dessa. Rouge era um grupo de garotas que dançam a famosa musiquinha do aserê rá não sei mais o que. Como a maioria das modinhas musicais, foram famosas por uma música e depois do sucesso imediato nunca mais se ouviu falar nelas. só quando falaram que uma delas era lésbica, ai sim se ouviu o nome de novo rs


4- Felipe Dylon

É, é a musa do verão! Calor no coração, o fruto do seu beijo trás calor a estação! ♪ Ficou famoso por ser bonito e essa musiquinha escrota com rimas comuns. Como Rouge, fez sucesso com uma música e nunca mais se ouviu falar nele, só depois que apareceu gordo e com uma gororoba no cabelo.
DD: <-depois e antes -> *¬* -q

Agora a última, a mais dolorosa, a que mais fez sucesso e na minha opinião a pior de todas:
5- RBD

WTF? Primeiro começou como novela, depois virou uma banda e depois começou a ter posters, cards e adesivos? Qualquer menina tinha todas as musicas gravadas na cabeça e pelo menos 1 dvd genérico diga-se pirata deles. Com personagens vazios, fúteis e apenas um querendo ser maior que outro, Rebelde foi a pior de todas as modinhas. De repente, todos estavam falando yo no lugar de 'eu' e aquela musica: e soy rebelde! Rebelde seria eu hoje se aquela porcaria ainda existisse, meter porrada em todo mundo que gostasse -n


Entenda: Modinha é diferente de qualidade. Nem todas as modinhas são ruins, então não me matem nos comentários só pq coloquei a foto de Restart no início. Não deixe de gostar da sua banda/cantor/dança ridicula por causa da opinião dos outros, pq hojeem dia, até não gostar de modinha virou modinha.

beijos da tia zitch :*

5 comentários:

Thamyzinha Iwasaki disse...

ECaaa...
o felipe dilon era lindissimo, ficou feio e usa drogas!
acabou...
as modinhas sempre acabam tão rapido....
fresno era uma modinha agora ninguém nem falam mas neles...
ainda bem o bom que posso curtir a vontade!

só dando uma visitinha mesmo!

giu disse...

Felipe Dylon não acabou, ok? 1bj

zitch disse...

ele não acabou, eu sei disso. recentemente ele voltou a 'ativa'. eu quis dizer que o período em que ele era famoso terminou :/

uma ex-emo, q agora é hardcore disse...

Olha essas modinhas sempre ganham uma conotação negativa pela maioria das pessoas, modinha é sinônimo de "pirralhas(os)retardadas(os)só fazendo besteira" O q dizer de uma menina de 18 anos querendo ser a Mia do RBD? [Sem comentários aqui, por favor...] o bom é vc gostar de quem vc gosta e não tentar arranjar uma identidade só pq viu e gostou. E vamo combinar, gostar de qualquer um desses aí é difícil viu (Me desculpem agora, mas...)É coisa pra gente fraca e q quer chamar atenção de forma errada. Pronto falei!!!!

contra a qualquer tipo de preconceito a RESTART!! disse...

aff, nada a ver,restart não acabou mas pelo contrario está evoluindo,ganhou "5" prÊmios no vmb 2010,ganhou 4,5 prÊmios no da capricho,eles vão faser carreira internacional,bombam as musicas no rádio,tem muuuitas fâs ainda,tem fâs argentinas, e não são gay nem nada!! se o pe lanza fosse gay ele não taria namorando a giovanna lancceloti!!respeito a familia restart!!

Postar um comentário