sábado, 18 de setembro de 2010

meu passado me condena. mas era tão bom...

oi, como vai você? [/pcsiqueira]

99% dos blogs hoje estão falando do VMB. Mas sabe como é, né? Sou diferentxi.
Além do mais eu nem assisti porque minha TV não sabe o que é MTV.
E mais ainda: se o do ano passado foi bem #fail, porque eu assistiria de novo?

Por falar em passado, eu vou falar sobre passado. rs



TANDY
Quem nunca escovou os dentes com aquele creme dental pra crianças sabor uva/morango/framboesa/e o diabo à quatro?
deliçiam ;)
Pois eu respondo: eu!
Eu não escovava com TANDY. Eu comia o TANDY. Aquele sabor era irresistível.

Não sei se ainda vendem mas, com certeza, o dono da empresa que vendia hoje deve ser milionário pois toda semana tinhamos que comprar um creme dental novo porque o John aqui acabava com ele.



PIROCOPTERO
Cara, pirocopteros eram a minha diversão!
Se iam comprar pirulito pra mim, não podia ser qualquer um. Tinha que ser Pirocoptero.

Às vezes fico pensando se o meu antigo vizinho se mudou porque eu girava pirocopteros e a maioria caía no quintal dele...



POKEMON


♫ pokemon, temos que pega-los. isso eu sei. pega-los eu tentareeeeei... ♪
Todo dia, toda abertura, lá estava eu cantando!

Não lembra?
Tá aí pra ouvir de novo e de novo e de novo...


Até hoje Ash e sua turma rs defendem do mal o nosso planeta.



SENHOR BATATA
O Senhor Batata era o único brinquedo que eu podia jogar em todas as direções e velocidades possíveis e ele nunca quebrava. Acho que por isso lembro tão bem dele.

E eu podia colocar o braço no ouvido, o ouvido nos olhos, os olhos nos pés e lá estava ele, o Senhor Batata. rsrs



E pra você, o que fez parte da sua infância?
Divida conosco =DDD


Mas antes, tem novidade gente: Com esse negócio de Infinity Web, nosso blog recebeu muitas visitas via celular, e não estavamos preparados pra isso. Ou seja, o site fica muito pesado pra ser acessado do celular.

Mas isso acabou de mudar! Chegou a versão mobile da rádio Boêmia!
Adiciona aí nos favoritos do seu celular:


Ainda está em testes mas já dá pra você dar uma conferida lá.

Beijos/abraços e até semana que vem! ;D
@johnritos

6 comentários:

nicefriends disse...

Muito legal cara. :D

Infancia que nao volta :/

Kate Luzzi disse...

Gostei abesa, e a pasta de dente ainda vendem sim
estou te sguindo , me sgue também ?

zitch disse...

Eu não escovava com TANDY. Eu comia o TANDY. [2]

mas quando minha mãe percebeu isso, parou de comprar :/

maN bOwerline disse...

eu só não tenho o senhor batata.kkkk!Adorava escovar os dentes com a pasta azul(acho que tinha um cachorro na embalagem).Boa noite!

SIGA E SEJA SEGUIDO(A)

Loirinha ;* disse...

Eu não escovava com Tandy. Eu comia Tandy [2]
Nossa como eu tenho saudade de ser criança, era bem mais facil =p

Um otaku que não é nd mané disse...

"♫ pokemon, temos que pega-los. isso eu sei. pega-los eu tentareeeeei... ♪". Mewu filho, fã que é fã de Pokémon não canta essa praga, canta, por exemplo:
Ikukkyanai yarukkyanai
Makekkonai tomaranai saigo made
Hitori ja nai samishikunai madamada
Wakuwaku bouken owaranai...
[Rica Matsumoto - Challenger, Pokémon OP7]
Sacou?

Postar um comentário