domingo, 12 de setembro de 2010

Eleições 2010 ! -q

Olá queridos e queridas Leitoras *---* que saudades daqui, do aconchego e do calor humano Ui!

Enfim… Estamos de volta \o/ até que enfim né mesmo :B mas agora voltamos com todo gás eu principalmente kkkk

O blog está mesmo chique não? bem estava eu dia desses na frente da minha tv esperando terminar o jornal, QUANDO…

------------------ PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII-------------------------

O programa a seguir foi interrompido para a exibição do horário eleitoral político gratuito dentro de 50 minutos voltaremos com a programação normal

- PORCARIA DE HORÁRIO ELEITORAL EU QUERO ASSISTIR CSI ¬¬ !!!!!!!!

Eu já me acostumei com isso mas quando uma garota está de TPM tudo é irritante, principalmente horário eleitoral, lembrei que eu postaria no Domingo, então BINGO já tenho um assunto, bem polêmico, então VAMOS AO DEBATE -q

Vocês já pararam para ver quantos erros são cometidos nesses horários políticos? não? então esperem eu vou listar pra vocês:

1- Eles sempre escolhem horários inconvinientes para passar essas merdas, é séeeerio! se bem que, nenhum horário é conviniente assistir isso ‘-‘ apesar de que eu me divirto assistindo e logo mais explicarei o por que :B

2- MASPOXAVIDA! políticos safados, ladrões e ordinários já que vocês só querem enrolar e não fazem nada que preste aprendam pelo menos a Ler direito o TP, caramba!! é sério galera, eles exageram, esperimenta assistir um horário eleitoral e ver como eles leêm o TP, é deprimente!

3- Você sabe muito bem que muitos não falam nada com nada, muitos querem enrrolar você e outros dizem que nos políticos ladrões é: “PINICO NELES” “MANDIOCA NELES” “PEROBA NELES” etc…

Mas a coisa mais legal de horário eleitoral é que rende boas risadas, confiram a nata dessa sociedade kkk:

http://www.youtube.com/watch?v=P-0N7x5ruQk

“- É UM PÁSSARO?

- NÃÃÃOOO!”

- É UM AVIÃO?

- NÃOOOO! É O SUPER MOURA QUE VAI ACABAR COM O MENSALÃO E A CORRUPÇÃO!

- AAAAAAAAAAAAHHHH TÁ ‘-‘”

Confesso que fiquei com medo das mandiocas, esse treco é perigoso mano USHUAHSUHAUS.

Enfim, esse é o único motivo de eu às vezes assistir horário eleitoral, por que horário eleitoral é uma coisa que definitivamente não presta.

Eu definitivamente não comento mais nada sobre isso, esses vídeos já foram traumatizantes o bastante.

Agora uma palavra para vocês jovens que tem de 16 anos para cima e vão votar, eu tenho alguns avisos:

- Não votem em branco, pois o voto de vocês irá automaticamente para quem estiver ganhando e se for alguém que não preste já viu né?

- Não votem na marina, por que ela tá perdendo e ela não vai ganhar, e votando nela só vai diminuir os votos do serra e a dilma ganhará no primeiro turno, e vão por minha ninguém que está pelo PT presta.

- Votem com consciência e estudem bem o passado e presente dos canditatos que você vai votar, eu sei que tá meio manjado e você ouve isso o tempo todo na tv, mas é sério, se a gente for usar desse direito só pra brincar de apertar botões ou por que aquele politico(a) é bonito e bem vestido, sério, vote nulo, ou se você tem 16, 17 anos espere ter 18 pra votar quando for obrigatório, por votar por brincadeira é tenso, você não tá votando somente, está mexendo o com o seu futuro e de zilhões de pessoas, pense nisso.

Eu sei que o post começou bem divertido, mas eu precisava dar esse aviso pra vocês galera, o governo pode estar cheio de palhaço que só faz palhaçada o tempo todo, mas não faça da sua vida um circo, tenha consciência.

presidente2

jubs1

laahsays

zitch1

Bem galera this is it, espero que tenham gostado e não deixem de assistir o vídeo, beiiiiiiiiiijos e até Domingo que vem *-*

VOTEM EM NÓIS!! \o/ êee -n

01

@jubspimentel

7 comentários:

Jubs disse...

a laah, o john e a zitch vão me matar, #FATÃO UHSUAHUSAHUSHAUHSU *---* amo vcs !

Zitch disse...

DHUSAJHDJAHSUDA, se você votar em mim prometo não roubar tanto que nem os outros! -N
adorei *-*

john disse...

não entendi porque não votar na Marina. se ela for pro segundo turno, ela tem chance de ser eleita, só pra constar. e se eu pudesse votar, eu votaria nela sim. gosto da campanha dela e tudo mais.

e você diz 'não vote em branco' mas depois diz 'vote nulo'. COMASSIM?

e porque eu fiquei como presidente? pra mim é o pior cargo que tem.

e cadê o doppel? ele é algum tipo de suplente?

enfim, eu podia fazer todas essas perguntas no seu formspring.me mas como é sobre o post... erierioerioerioioerioerioer;.

Anônimo disse...

se você votar em branco você deixa um espaço pra ser preenchido então automaticamente quem está ganhando, ganha o seu voto, então se você votar nulo, seu voto é anulado, você votou mas é como se não tivesse votado.
Por que você é o maioral aqui john :B você poooode UHSUAHUSHAUHSUAHSUAHSUHAU

Ele é suplente -qqq
UHSAUHSUAHSUHAUSHAU ok, todas as perguntas respondidas, bjs :*
Que bom que gostou Zitch! *---*


/jubs com preguiça de logar.

Laah disse...

Preferiria que você fosse mais neutra em relação a votação. É diferente expor seu ponto de vista e MANDAR as pessoas não fazerem alguma coisa. Como assim não votar na Dilma porque ninguém do PT presta? Tem noção de quanto o Brasil cresceu desde o governo Lula? O Brasil é o PIONEIRO mundial em relação ao combate a pobreza. Presidente nenhum fez pelo Brasil o que Lula fez. Se estamos numa situação boa hoje, é graças ao Lula, se fosse outro presidente, estariamos na merda! E o Serra é o melhor? Pergunte a sua mãe se a década de 90 foi boa! FHC e Collor? Neoliberalismo só acabou com o Brasil. Foi privatização atrás de privatização, até ruas eles vendiam! Imagina o que Serra faria com o pré-sal? Fora o projeto que o PSDB tem é de privatizar as universidades públicas do país... já pensou ter que pagar mais de dois mil reais pra fazer um curso de medicina na UFAL? .. Bom, esse é o meu ponto de vista, e eu só queria dizer que no próximo post, seja mais neutra. Chegar e dizer "Não vote na Dilma" é muito. Eu sei que o Brasil precisa melhorar muito,mas se tem uma pessoa capacitada pra fazer isso hoje, seria só ela.

Ah, e voto branco = voto nulo, beijos!

Doppel'. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Doppel'. disse...

Bom, não ligo de ser suplente, mas não vejo razão ao dizer "Não vote na Marina" isso é besteira, em inúmeras capitais ela esta a frente do Serra nas pesquisas, Em salvador por exemplo a inteção de voto dela é significamente maior mesmo. E só pra ressaltar, A política do Neoliberalismo não é assim no geral boa, é como as coisas em excesso, fazem mau, porém não se pode tirar o crédito do FHC em relação a sua política, o BRasil perdeu bastante mas ganhou muito, e veio o Lula para terminar de ajudar em outros aspectos, alguns estão realmente ruins mas outros beem melhores.

Postar um comentário