quarta-feira, 8 de setembro de 2010

E o mundo Gira


Tiio Doppel mais pimpão do que de costume, sim foram férias merecidas, percebi o quanto faz falta postar em algum lugar regularmente (ou não.) Já aviso de antemão, tem muuito texto no post de hoje, pra compensar.

Durante esses singelos meses eu aprendi tanta coisa, vivi tanta coisa, dormi bastante. Porém isso não importa, sabe meu lado geek estava a flor da pele, aqui em Sampa o mundo gira mais rápido, ou quando se bebe bastante, ou se gira muito rápido quando se bebe bastante, é que ele gira realmente rápido. O que você pessoinha alerta fez nesse feriado prolongado?! Eu vou tirar um vários parágrafos do meu post pra dizer o que eu fiz, Sabadão eu fui pro meu curso de Español, comecei a estudar semana passada! De tarde fui trabalhar, como de costume. E de noite eu sai com o pessoal da rua, o "rolê" foi bom, e o mundo gira. MUUITO

Domingo eu fui regravar Dani California do Red Hot Chilli Peppers, 4 minutos e 40 de videos, 10 segundos por banda, milhares de trocas de roupas, simplesmente muito bom, "California descanse em paz, liberta simultâneamente, California me mostre seu dentes, Ela é minha sacerdotisa, eu sou seu sacerdote". NO final do dia, cansado, eu digo MUITO cansado, nada melhor para dessestressar do que ir pra uma piscina e fazer o mundo girar! Segunda: Eu fui para o maior antropo de perdições de São Paulo! 25 de março e Sta Ifigênia, sorte minha que eu estava sem meu cartão, depois, fui pra casa de um amigo meu Jogar Combat Arms, e depois fui pra minha casa, onde não vi o mundo girar! E no tão bom dia da independência eu dormi o dia inteiro e mais um vez sai para ver o mundo girar. Quarta primeiro dia de aula do mês, olhos de ressaca e algumas cositas mas.

o sei se você já entendeu aonde eu quero chegar, a moral da histórinha, se bem que na verdade eu não sei a moral dessa história eu estava girando muuito pra saber a moral, Agora eu eu me recuperei, o mundo não esta girando tanto e eu não estou cheirando a cannabis ou destilaria. Tudo tem hora. E agora é a hora de eu indicar algo bem legal pra você fazer sozinho em casa além de se prostituir! CombatArms foi um jogo bem divertido que eu descobri e quero muito compartilhar! Sente falta do sangue frio correndo em suas veias enquanto você mira na cabeça do seu adversário? Pois então chegou a hora de você conhecer a evolução do estilo Counter-Strike e aprender a usar novas armas. Combat Arms marca um novo passo nos jogos de tiro em um game onde seu jogador se torna mais forte a cada inimigo abatido.

O jogo impressiona em todos os aspectos e não deve nada a nenhum outro título gratuito de tiro em primeira pessoa. Trata-se de um novo jogo multiplayer online que além de propor espetáculos de tiro com extremo realismo, fazem com que você ganhe poder ao juntar experiência e adquirir mais equipamentos. Neste momento você pode estar na mira de algum adversário, então não fique parado, pegue sua arma e detone seus oponentes.
Arme-se até os dentes e detone os inimigos que ficam à espreita para te matar, esse é o objetivo do jogo. Para poder se dar bem no game é preciso adquirir armas, ganhar experiência para que elas sejam mais precisas nos tiros e matem os outros com mais facilidade. Parece chato e coisa pra pessoas que não tem nada pra fazer, mas é incrivelmente fácil e vingativo, vale a pena.


Gracias! @Dooppel

0 comentários:

Postar um comentário