sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Back to black! :D

AMORES! *-*

Ooioioioioioioi como vocês estão? <3

Eu seeeeeeeei que sumi ç_ç  Lamento por isso. Primeiro, me desculpem por não ter vindo semana passada... é que eu tava acampando >_<  E sei que deveria ter feito o post antes e programado... mas eu esqueci completamente x___________x SORRY!
E lamento pela hora, é que passei o dia todo fora e... ENFIM.








É exatamente sobre isso (?) que vim falar pra vocês: ACAMPAMENTO!
Sério? Já pensou nisso? Tipo, num fim de semana, não tem o que fazer e tals.. daí... TXARAM. Acampar *---*
Não assim. 



Nem assim -.-



Mas assim!

- insira uma foto aqui -


Ok, não achei foto. Mas tô me referindo àqueles acampamentos, que é um espaço reservado, sabe? Com dormitórios, banheiros, refeitórios, enfins. Não cabaninha no meio do mato, embora a ideia pareça ser interessante.
Sério, faz bem, pensa nisso. Mas aqui vai algumas dicas pra você que tá realmente considerando a possibilidade:

1 - REPELENTE! Apesar de não ser um  acampamento do primeiro tipo, os mosquitos só faltam fazer uma festa em você e  argh D:

2 - Apesar de não ter fogueiras, marshmallows sempre vêm a calhar.

3 - Informe-se sobre aonde você está indo... se o lugar é quente, ventiladores, por favor!

4 - Para de ficar fazendo doce e não querer participar das coisas. 'Ah, não vou entrar nessa lama... ah não vou fazer essa trilha... ah não vou participar da brincadeira' .. É BOM,É DIVERTIDO E É CURTO. Acaba rápido e você vai se arrepender.

5 - Se você é do tipo que não gosta de banheiros lotados, acorde mais cedo pra procurar logo seu lugar.

6 - Leve muito mais roupas do que você provavelmente vai precisar. É melhor prevenir do que remediar.

7 - Faça aquela famosa lista de coisas que você vai precisar... Ainda assim você vai esquecer algo, quer ver?


8 - Se você é do tipo que não vive sem tecnologia, leva celular, fones de ouvido, ou até quem sabe um notebook.

E divirta-se :DDD  Acampar é sempre bom, principalmente pra quem curte ficar perto da natureza e tals :BB opksaopsapoas

Bom, basicamente é isso <3

Beijos beijos, bbye

@laahsays

3 comentários:

larifest disse...

É, vc caprichou nas dicas, deu até vontade de acampar, estou louca pra ser convidada pra ter uma experiencia dessas!
Gostei do texto, show de bola e viva a rádio boêmia

john disse...

me fazendo inveja só porque eu queria ir pra um acamp desses. :(

Alice disse...

3 - Informe-se sobre aonde você está indo... se o lugar é quente, ventiladores, por favor!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei, a gente quase morreu sem ventilador lá no acamp. #tenso

Postar um comentário