terça-feira, 21 de setembro de 2010

Aloha, Salaam, Sawubona, Yo, Oi!

O noviço rebelde (e esse "apelido" que acabei de me dar tem lá seus significantes, por incrível que pareça) da Rádio Boêmia acaba de chegar. Gleydson, codinome PG (Não, não to pago, obrigado).
Como de costume aqui na Rádio, todo novo locutor se apresenta e tals. Resolvi fazer algo mais "inovador" pra uma apresentação... O vídeo é uma "introdução" ao resto do post, acho bom você ver (Sim, isso é uma intimação... To zoando shaushausha)

"Oi" "oi" "oi" "oi" PC Siqueira feelings (PC = PG , entendeu, entendeu?sahusha -n)

SHAUSHAUSHAUS Tá né, como eu disse, em 3...2...1.. me arrependi de ter feito esse vídeo. To zoando shausha

Bem, apresentações visuais e superficiais deixadas de lado, vamos aos mínimos detalhes da coisa. Meu nome é Gleydson de Lima Araújo, tenho 15 anos, nasci e moro em Brasília, amo Deus, gosto muito de música, de computador e sou obcecado por vídeo games (só não tenho mais porque não tenho dinheiro suficiente). Sou engraçado, não sou colírio mas tenho lá minhas qualidades faciais/corporais apuradas, criativo e... É, acho que sou isso. Sou ator, sou blogueiro (www.sacidiando.blogspot.com) e pretendo ser mais uma porrada de coisas....

Espero que gostem de mim e de meus posts. Meus mínimos detalhes não foram tããão mínimos assim, mas dá pra ter uma noção do que a "coisa" aqui é.

Hasta la vista, beijos!

8 comentários:

john disse...

HAHAHAHAHA! eu vi o vídeo agora, que resenhaaa. rsrs

SEJA BEM VINDO! :BB

Aripiprazol e Caiçara Parpitero disse...

Parabéns pelo Blog, sucesso!

Camille Etwas disse...

Eu também pretendo ser mais uma porrada de coisas, HAHAHHA. E boa sorte com o blog, PG.
http://soubeepolar.blogspot.com

Aniceto disse...

:D - muito legal, apresentação em novo estilo 8)
auhauhahu ;p'

Victor Pagani disse...

rs Sucesso Gleydson :D

[]'s
blog.avoado.com

Zitch disse...

o PG ta com uma cara de dorgado no video IAIRIAIRARIRI

Gleydson disse...

eu estava com sono, droga shauhsu

O Cafetão que comanda a Rádio Boêmia disse...

Olha lá einh... Se não trabalhar direito vai ser expulso, só quero STARS em meu blog.

Postar um comentário