quarta-feira, 15 de setembro de 2010

aaa, eu voltei *-*

Não, vocês não se livraram de mim. :B

Cá estou eu novamente, saindo da minha zona de conforto vida chata e monótona -n, e sinceramente, eu pensei MUITO sobre o que postar. Afinal, ficamos tanto tempo fora que eu enferrujei –Q

O pior de tudo é que eu também to em semana de prova, ai já viu. To me matando de estudar e to sem tempo pra nada.

Bem, antes de tudo, eu comecei a namorar. OUUUUUUUUUUUN –q

O nome dele é Pedro e dia 20 já faz 2 meses! Eu to muito muito muito feliz, sério mesmo. Ok, deu pra entender. Quando a gente fez 1 mês teve um passeio do colégio pra Recife, e lá, eu ganhei uma pelúcia super fofa de uma OVELHA! Sim, uma ovelha. Quando eu entrei no colégio que eu to agora, eu e uns amigos estávamos fazendo verdade ou conseqüência. Escolhi conseqüência e pediram pra eu imitar uma ovelha. Vou confessar que ficou muito fofo, ai eu ganhei a ovelha e todo mundo tirou onda da minha cara. HDUASJHDJAHDUA mas a ovelha é linda demais s2

Então, ai eu contei pros meus pais. Eles deixaram depois desdeixaram, depois deixaram de novo. HDUSAJDHJAHU incrível. Meu pai chama o meu namorado de Cicinho e minha mãe de Filomeno. –Q

Sabe, eu tava morrendo de medo de contar pros meus pais. Tinha certeza que eles iam dizer não, e obviamente, eu não queria levar o não –q

Mas então eu tomei vergonha na cara e contei. Foi a melhor decisão que eu tomei.

Sabe, muitas vezes temos medo ou até mesmo vergonha de contar as coisas que acontecem com a gente pros nossos pais. Isso é normal, já que eles são mais velhos e provavelmente vai levar um sermão pelas besteiras que você faz. Mas os nossos pais fazem o que fazem pq nos amam. Eles tem mais experiência de vida e sabem o que é melhor pra gente. –ok, nem sempre. ta bom, só as vezes. -q

Que nem no meu caso, se seus pais forem contra às suas decisões, você tem que mostrar segurança e determinação. Meus pais deixaram, mas depois não queriam mais. Eu fiquei insistindo muito pra eles deixarem, pq a pior coisa é fazer algo escondido dos pais e ficar com peso na consciência e ficar morrendo de medo deles descobrirem.

Tentem negociar, entrem num acordo. Não é sempre que conseguimos o que queremos, mas é muito melhor contar tudo do que ficar se escondendo, não acham? E se os seus pais ficarem sabendo das coisas sem ser por você, tenha certeza que vai ser muito pior. experiência própria. Sim, meu passado me condena. ;-;

Mas o que importa é que eu to feliz, talvez você não esteja, mas o que importa é que eu to. HDUASJHDJSAHDUA brimks <3

Moral: antes de fazer as coisas erradas, conte pros seus pais. Ou se você já fez e acha que vão contar pra eles, conte primeiro, você vai apanhar menos –n HDUSAHDJSAHDUSAJ

MAS, como me pediram antes, e como estamos de volta... falarei pq me chamam de Zitch.

Sabe, é uma história bem sem graça, mas não vou mais deixar vocês curiosos.

Eu ia fazer um formspring, mas não sabia o que colocar. Então lembrei que uma amiga minha me chamava de Karenzitcha, e ia colocar assim. SENDO QUE, esqueci do ultimo A. Ficou Karenzitch. Tiraram o “Karen” e ficou o Zitch. FIM. D:

É, eu sei que vocês esperavam mais. HDUAJSDHJSAHDUA

Beijos, até quarta que vem! @imzitch

mudei o username pq odiava aquele _ -Q

2 comentários:

Anônimo disse...

#euri você vai apanhar menos –n HUSHAHSUAHSUAHSUHAUSHUAH / @FERNANDAVIILELA

Anônimo disse...

que fofooo, e vc escreve mtmt bem o post! te amo mtmtmt amor da minha vida. [/Pedrinhokappa ~

Postar um comentário