quarta-feira, 29 de setembro de 2010

amor? pt 1

Gente, sinto muito os posts não estarem saindo uma maravilha. Esse semestre tá muito apertado pra mim. To cheia de trabalhos pra fazer, tenho uma feira de cultura (digamos que um "seminário"), to estudando que nem uma doida pra matemática (preciso de 10 na média D:) e eu mal to tendo tempo pra mim mesma. Sinto muito estar deixando vocês não mão, e eu entrei agora rapidinho no computador só pra postar e já já vou sair. Prometo que depois que isso tudo passar tudo vai ficar bem, a não ser que eu morra primeiro ;-;

Tem um garoto no twitter chamado @GuiReple e que sempre me ajuda muito com os tweets dele. Ele tem um ponto de vista das coisas que eu nunca reparei, e bem, aqui vai um texto dele:


"Já parou pra pensar que coisas boas demoram pra acontecer, e quando acontecem surgem fatos extraordinários,um atrás do outro. É como se lhe fosse apresentado a felicidade. Felicidade que certamente teve uma grande espera pra que acontecesse, e tem um curto prazo de duração.
Felicidade essa que não depende apenas de você. Amor? Que palavra é essa? Que sentimento é esse? QUE SENTIMENTO É ESSE que arranca lágrimas de tristeza,que machuca,que fere e muda o rumo da sua vida? Sentimento alimentado por falsas palavras...
Palavras que foram vomitadas pra você durante todo esse tempo,em momentos felizes,de harmonia...E quando o tempo passa e vem as dificuldades,você ouve tudo totalmente ao contrário,como se fosse um ato de hipocrisia. O amor seria hipócrita? Ou são as pessoas quem não sabem administrar com perfeição esse sentimento a ponto de torná-lo hipócrita?
Falsas palavras,promessas vazias e infundadas,contradição,lágrimas e dor. Esse é o tipo de amor que muitos conhecem. Pra ser sincero,uma grande maioria. É desse amor mesmo que estamos falando?
Quando eu era criança,sempre que me falavam essa palavra eu imaginava que era algo bom, prazeroso e que trouxesse a felicidade, algo que fizessem as pessoas perderem o medo,vencerem obstáculos e entregar-se de corpo e alma com sinceridade. Jurava que fosse um sentimento de compartilhamento, que nem fatias de bolo de aniversário. Sim,bolo de aniversário. Todo mundo está ali perto de você,e por instantes você tem a sensação de que é amado e bem aceito. Em seguida,você corta o bolo em fatias e sai distribuindo pedaços pra aqueles que estão presentes,aqueles que amam você... Eu pensei que com o amor fosse assim. Você dava um pouquinho pra cada pessoa que amasse você,cada pessoa que se mantivera próximo a ti. Mas acho que me enganei.
Quando você mais precisa de um alguém,esse alguém te vira as costas e diz estar disposto a tirar você de sua vida. Isso é realmente justo? E tudo aquilo que esse alguém havia dito antes? Lindas palavras, um belo conforto. Talvez poderiam preencher bem o livro de promessas não cumpridas.
Hoje,é um sentimento o qual desacredito. E falo isso com sinceridade. Como eu disse,o amor é hipócrita. Antes eu lutava ao seu favor,mas depois de tantas mágoas,tanta tristeza...Eu vi que eu estava errado. Amor não existe. Não pra mim.
A única certeza que tenho é de que o amor magoa,machuca,fere e comete equívocos. Mas o amor jamais ABANDONA.
E corrija-me apenas se eu estiver errado. "

Bem gente, apesar de muito triste esse texto e não concordar com muitas coisas que tem ai, eu só vou comentar no próximo post, pra que VOCÊ analise o texto e veja se concorda ou não, que tire suas próprias conclusões. Ta certo que o amor é um sentimento lindo e tal, mas MUITA gente sofre por causa dele. Semana que vem vai ser o meu ponto de vista sobre o lado "triste'' do amor e a introdução da parte boa, que vai ser a 2° parte. ê.

Me desculpem pelo post fajuto, mas é melhor que nada :/

beijos, e mil desculpa de novo

terça-feira, 28 de setembro de 2010

KINECT - A revolução nos videogames!



Quem precisa de Wii? Quem precisa de PlayStation Move? QUEM PRECISA DE CONTROLE? Com o Kinect ninguem mais precisa de nada disso. O sensor de movimentos da Microsoft para o Xbox 360 permite, através de câmeras, captar seus movimentos sem uso de nenhum controle. Você agora é o próprio controle! Não lhe parece coisa do "futuro"? hehe

O Kinect - antes chamado "Projeto Natal" - será lançado, nos EUA, no começo de novembro - ainda não há data para lançamento no Brasil - e custará $150,00.

Quer ver o que o você pode esperar desse "futuro"? Assista aos trailers dos games que lançarão para o Kinect e fique - como eu - super ansioso para ter um desses em casa.


Deixe a música mexer com você

Dance Central™, exclusivo no Kinect™ para Xbox 360®, é o primeiro jogo de dança com experiências reais para todos! Feito pela equipe da Harmonix, os desenvolvedores que criaram o sucesso de vendas Rock Band™, Dance Central é o primeiro jogo que vai mergulhar você no mundo da dança, envolvendo todas as partes do seu corpo. Totalmente livres de qualquer tipo de controle, todos os passos são perfeitamente executados tanto por profissionais como iniciantes, junto com uma trilha sonora que conta com artistas de pop, hip-hop e R&B. Dance sozinho ou com sua família e amigos, não importa, você vai dominar as pistas!






Você é um atleta

Com Kinect™ Sports, qualquer um pode se tornar a próxima estrela da sala de estar, e não importa quanto em forma você está. Imprima seu estilo em qualquer dos seis jogos do pacote: Futebol, Vôlei, Atletismo, Boliche, Tênis de mesa e Boxe. Dispute metro a metro, ponto a ponto, com seus amigos e família. Tanto faz, você vai desbloquear novas pistas e trilhar o caminho da fama!




O mundo todo dentro da sua sala

Kinect™ Adventures vai tirar você do sofá e te levar para uma nova maneira de se divertir. Você, seus amigos e sua família vão pular, agachar e chutar por mais de 20 tipos de aventuras em diversos locais. Trabalhe junto com seu parceiro para navegar por correntezas, desviar de obstáculos ou salvar um laboratório inundado. Fique bem na foto e compartilhe suas conquistas com o Photo Moments e o Living Statues. O espírito da aventura te espera!




O Fitness evoluiu!

Your Shape ™: Fitness Evolved para Kinect ™ convida você para sair do sofá e entrar em forma. Você vai queimar calorias enquanto se diverte, com um personal trainer ou através de mini-jogos familiares. Enquanto você se exercita, você receberá um feedback específico sobre todos os seus movimentos, então você saberá se está fazendo errado ou não. Isso porque seus exercícios são criados para você com base no seu nível de condicionamento físico específico e os objetivos que você está montando para si mesmo. E, Your Shape: Fitness Evolved responde a seus movimentos com diversão, visuais interativos que te mantêm motivado e comprometido. É como uma explosão, você não vai perceber o quanto você está trabalhando até ver os resultados.







Muito louco, não é verdade? Agora sim posso compartilhar minha ansiedade pelo Kinect com alguem sahusah
Mais informações, só visitar o site: http://www.xbox.com/pt-BR/kinect

Qualquer novidade, é nóis que voa!

Até terça que vem (:

sábado, 25 de setembro de 2010

o primeiro beijo

Sabadão, dia de ir pra balada, sair, curtir os amigos e beijar! Yeah, beijar!

Resolvi começar uma trilogia bem quente NUNCA VISTA NA TELEVISÃO BRASILEIRA! n

Hoje eu vou falar sobre o primeiro beijo,
semana que vem o primeiro namoro
e pra encerrar a primeira transa.

ASSUNTOS QUE NUNCA FORAM SE QUER TOCADOS AQUI!!!

MEU DEUS, JOHN, QUE HORROR! :o
EU SOU MUITO INOCENTE E NÃO POSSO LER ESSAS COISAS…

Um dia alguém iria ter que falar sobre isso com vocês.
E se ainda não o fizeram, esse alguém será eu. :B
Bom, é uma experiência nova então vamos experimentar, certo?

 

o primeiro beijo

mas YAY? você já beijou? NÃO?? se você quiser eu posso te dar aulas particulares aqui em casa, formas de pagamento a combinar e N
Normal, afinal todo mundo já foi BV um dia. rsrssrs

Um beijo depende de muita coisa. Depende do clima, do lugar, da pressão atmosférica, do nível de hidrogênio presente no ar e –NÃO Depende do relacionamento, de quem você esta beijando e do tamanho de suas bocas Q Ok, vamos às dicas:

#1 antes de mais nada

Se você acabou de comer, NÃO BEIJE AINDA! *desesperado*
Nesses casos, tenha sempre um chiclete ou um halls no bolso pois não é nada agradável dar beijos com sabor de carne, cebola, DORITOS, ou seja lá o que você costuma comer…

E atenção aos seus lábios: eles devem estar sempre úmidos e sem crateras ou rachaduras, rsrs. Quanto mais suaves estiverem, melhores serão os beijos. ;)

ESSA É PRA MENINAS: A maioria dos homens detesta ficar com "cremes estranhos" na boca e, pior ainda, marcas de batom. Então evitem batons cremosos. Mas relaxe, é apenas a maioria. Alguns curtem ficar maquiados ou com a boca melada, se é que me entendem…

#2 vamos com calma

meuprimeiroamor

Deixe que o momento chegue na hora certa. O beijo precisa ser algo bom, espontâneo e desejado. Se você ficar muito nervosa(o) vai acabar rasgando a boca do parceiro(a), babar litros, encostar os dentes, ter uma convulsão, parada respiratória e.

#3 pronto, lá vai

Nunca comece escancarando a boca ou colocando a língua pra fora dela. Os lábios dos dois devem estar juntos para não dar a sensação de se estar devorando a boca da outra pessoa. ;)

Eu falei pra ir com calma, não foi? Ok, mas nem tanto. Não deixe que a outra pessoa faça tudo. É excelente ter iniciativa, mas claro que a atenção aos desejos do(a) parceiro(a) também é essencial né? Então não comece a mexer a boca igual a uma piriquita no cio. Faça movimentos suaves enquanto você descobre o estilo da outra pessoa…

Depois disso se libeeeeere!

#4 ui, deliçiam!

beijo%2Bde%2Bl%C3%ADngua Durante o beijo não fique se mexendo demais. Você pode acabar 'enjoando' ou acabar dando um baita golpe nos dentes da outra pessoa.

Agora: pense naquela alagamento dentro da sua boca… Aliás, dentro e fora né, porque tem beijo que você fica até com o cu molhado. Enfim, saiba controlar a saliva. Afinal ninguém quer morrer afogado, certo?

Como no beijo tudo é muito relativo, cuidado pra não sugar demais a boca do seu parceiro. Os beijos estilo 'aspirador de pó' são bastante desagradáveis e podem chegar a doer. Se você quer chupar alguma coisa, aconselho outras regiões do corpo, e não a língua.

#5 uff!

Pronto, o primeiro beijo já foi! \o/
Agora vamos ao segundo, terceiro, quarto…
Opa, pro quarto nós só vamos no outro sábado, rsrs.

Se os primeiros beijos não forem muito bons, com a prática você vai melhorar e já sabe: quer praticar? Me chame! Agora se você for uma baranga feia, gorda e arrombada, procure o @gleydsonpuente… Ele vai te ajudar nisso, HAHA! brimcs

 

Semana que vem já sabe, né? Tem o primeiro dono(a) namoro. Fiquem com a Jubs amanhã e BEIJOS BEIJOS MUITOS BEIJOS!

@johnritos

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Back to black! :D

AMORES! *-*

Ooioioioioioioi como vocês estão? <3

Eu seeeeeeeei que sumi ç_ç  Lamento por isso. Primeiro, me desculpem por não ter vindo semana passada... é que eu tava acampando >_<  E sei que deveria ter feito o post antes e programado... mas eu esqueci completamente x___________x SORRY!
E lamento pela hora, é que passei o dia todo fora e... ENFIM.








É exatamente sobre isso (?) que vim falar pra vocês: ACAMPAMENTO!
Sério? Já pensou nisso? Tipo, num fim de semana, não tem o que fazer e tals.. daí... TXARAM. Acampar *---*
Não assim. 



Nem assim -.-



Mas assim!

- insira uma foto aqui -


Ok, não achei foto. Mas tô me referindo àqueles acampamentos, que é um espaço reservado, sabe? Com dormitórios, banheiros, refeitórios, enfins. Não cabaninha no meio do mato, embora a ideia pareça ser interessante.
Sério, faz bem, pensa nisso. Mas aqui vai algumas dicas pra você que tá realmente considerando a possibilidade:

1 - REPELENTE! Apesar de não ser um  acampamento do primeiro tipo, os mosquitos só faltam fazer uma festa em você e  argh D:

2 - Apesar de não ter fogueiras, marshmallows sempre vêm a calhar.

3 - Informe-se sobre aonde você está indo... se o lugar é quente, ventiladores, por favor!

4 - Para de ficar fazendo doce e não querer participar das coisas. 'Ah, não vou entrar nessa lama... ah não vou fazer essa trilha... ah não vou participar da brincadeira' .. É BOM,É DIVERTIDO E É CURTO. Acaba rápido e você vai se arrepender.

5 - Se você é do tipo que não gosta de banheiros lotados, acorde mais cedo pra procurar logo seu lugar.

6 - Leve muito mais roupas do que você provavelmente vai precisar. É melhor prevenir do que remediar.

7 - Faça aquela famosa lista de coisas que você vai precisar... Ainda assim você vai esquecer algo, quer ver?


8 - Se você é do tipo que não vive sem tecnologia, leva celular, fones de ouvido, ou até quem sabe um notebook.

E divirta-se :DDD  Acampar é sempre bom, principalmente pra quem curte ficar perto da natureza e tals :BB opksaopsapoas

Bom, basicamente é isso <3

Beijos beijos, bbye

@laahsays

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

modinhas que acabaram

Antes de mais nada, peço desculpas pelo post anterior ter focado muito o meu namoro. Me desculpem, era alegria demais -q

''Modinhas''. Aposto que você já ouviu essa palavra, certo? se não, fail pra você.
Modinhas são coisas que estão na moda, e que a maioria das pessoas gostam. Isso porém, não significa que essas coisas são boas, e SEMPRE elas são criticadas. Infelizmente, a maioria das modinhas são uma droga.
ex: Restart

Modinhas sempre vêm e vão todos os anos e algumas são até aceitáveis. Porém, existe algumas insuportaveis, ridículas e toscas, que caem no gosto popular. O pior de tudo, é que parece que as pessoas estão começando a ter um gosto pior a cada dia.
Modinhas sempre são lembradas de modo ruim e pejorativo. Nem todas foram ruins, você não acham? Então, eu vou falar sobre 5 modinhas que vieram e fizeram a diferença. [?]


1- Créu

GRAÇAS A DEUS, essa modinha filha da mãe foi embora. Dança pejorativa, maliciosa e cá entre nós, era uma bosta. Ninguém conseguia dançar aquilo na velocidade máxima além da mulher melancia com aquela bunda monstruosa que na verdade é gordura pura e silicone, além dos pivetes que se contorciam achando que eram umas gostosuras de se ver. Créu, ainda bem que você se foi.


2- Push Pop

Fala sério, de quem foi a ideia fantastica de fazer um pirulito que enfia o dedo? eu adorava, era gostoso e ainda esquentava o dedo. Parei de consumir quando minha mãe me explicou o lado obsceno daquele pirulito quando eu tinha 7 anos. :/


3- Rouge

Não poderia esquecer dessa. Rouge era um grupo de garotas que dançam a famosa musiquinha do aserê rá não sei mais o que. Como a maioria das modinhas musicais, foram famosas por uma música e depois do sucesso imediato nunca mais se ouviu falar nelas. só quando falaram que uma delas era lésbica, ai sim se ouviu o nome de novo rs


4- Felipe Dylon

É, é a musa do verão! Calor no coração, o fruto do seu beijo trás calor a estação! ♪ Ficou famoso por ser bonito e essa musiquinha escrota com rimas comuns. Como Rouge, fez sucesso com uma música e nunca mais se ouviu falar nele, só depois que apareceu gordo e com uma gororoba no cabelo.
DD: <-depois e antes -> *¬* -q

Agora a última, a mais dolorosa, a que mais fez sucesso e na minha opinião a pior de todas:
5- RBD

WTF? Primeiro começou como novela, depois virou uma banda e depois começou a ter posters, cards e adesivos? Qualquer menina tinha todas as musicas gravadas na cabeça e pelo menos 1 dvd genérico diga-se pirata deles. Com personagens vazios, fúteis e apenas um querendo ser maior que outro, Rebelde foi a pior de todas as modinhas. De repente, todos estavam falando yo no lugar de 'eu' e aquela musica: e soy rebelde! Rebelde seria eu hoje se aquela porcaria ainda existisse, meter porrada em todo mundo que gostasse -n


Entenda: Modinha é diferente de qualidade. Nem todas as modinhas são ruins, então não me matem nos comentários só pq coloquei a foto de Restart no início. Não deixe de gostar da sua banda/cantor/dança ridicula por causa da opinião dos outros, pq hojeem dia, até não gostar de modinha virou modinha.

beijos da tia zitch :*

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Aloha, Salaam, Sawubona, Yo, Oi!

O noviço rebelde (e esse "apelido" que acabei de me dar tem lá seus significantes, por incrível que pareça) da Rádio Boêmia acaba de chegar. Gleydson, codinome PG (Não, não to pago, obrigado).
Como de costume aqui na Rádio, todo novo locutor se apresenta e tals. Resolvi fazer algo mais "inovador" pra uma apresentação... O vídeo é uma "introdução" ao resto do post, acho bom você ver (Sim, isso é uma intimação... To zoando shaushausha)

"Oi" "oi" "oi" "oi" PC Siqueira feelings (PC = PG , entendeu, entendeu?sahusha -n)

SHAUSHAUSHAUS Tá né, como eu disse, em 3...2...1.. me arrependi de ter feito esse vídeo. To zoando shausha

Bem, apresentações visuais e superficiais deixadas de lado, vamos aos mínimos detalhes da coisa. Meu nome é Gleydson de Lima Araújo, tenho 15 anos, nasci e moro em Brasília, amo Deus, gosto muito de música, de computador e sou obcecado por vídeo games (só não tenho mais porque não tenho dinheiro suficiente). Sou engraçado, não sou colírio mas tenho lá minhas qualidades faciais/corporais apuradas, criativo e... É, acho que sou isso. Sou ator, sou blogueiro (www.sacidiando.blogspot.com) e pretendo ser mais uma porrada de coisas....

Espero que gostem de mim e de meus posts. Meus mínimos detalhes não foram tããão mínimos assim, mas dá pra ter uma noção do que a "coisa" aqui é.

Hasta la vista, beijos!

sábado, 18 de setembro de 2010

meu passado me condena. mas era tão bom...

oi, como vai você? [/pcsiqueira]

99% dos blogs hoje estão falando do VMB. Mas sabe como é, né? Sou diferentxi.
Além do mais eu nem assisti porque minha TV não sabe o que é MTV.
E mais ainda: se o do ano passado foi bem #fail, porque eu assistiria de novo?

Por falar em passado, eu vou falar sobre passado. rs



TANDY
Quem nunca escovou os dentes com aquele creme dental pra crianças sabor uva/morango/framboesa/e o diabo à quatro?
deliçiam ;)
Pois eu respondo: eu!
Eu não escovava com TANDY. Eu comia o TANDY. Aquele sabor era irresistível.

Não sei se ainda vendem mas, com certeza, o dono da empresa que vendia hoje deve ser milionário pois toda semana tinhamos que comprar um creme dental novo porque o John aqui acabava com ele.



PIROCOPTERO
Cara, pirocopteros eram a minha diversão!
Se iam comprar pirulito pra mim, não podia ser qualquer um. Tinha que ser Pirocoptero.

Às vezes fico pensando se o meu antigo vizinho se mudou porque eu girava pirocopteros e a maioria caía no quintal dele...



POKEMON


♫ pokemon, temos que pega-los. isso eu sei. pega-los eu tentareeeeei... ♪
Todo dia, toda abertura, lá estava eu cantando!

Não lembra?
Tá aí pra ouvir de novo e de novo e de novo...


Até hoje Ash e sua turma rs defendem do mal o nosso planeta.



SENHOR BATATA
O Senhor Batata era o único brinquedo que eu podia jogar em todas as direções e velocidades possíveis e ele nunca quebrava. Acho que por isso lembro tão bem dele.

E eu podia colocar o braço no ouvido, o ouvido nos olhos, os olhos nos pés e lá estava ele, o Senhor Batata. rsrs



E pra você, o que fez parte da sua infância?
Divida conosco =DDD


Mas antes, tem novidade gente: Com esse negócio de Infinity Web, nosso blog recebeu muitas visitas via celular, e não estavamos preparados pra isso. Ou seja, o site fica muito pesado pra ser acessado do celular.

Mas isso acabou de mudar! Chegou a versão mobile da rádio Boêmia!
Adiciona aí nos favoritos do seu celular:


Ainda está em testes mas já dá pra você dar uma conferida lá.

Beijos/abraços e até semana que vem! ;D
@johnritos

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Ereções 2010 - pt 1

Desde criança tenho um envolvimento por mais que indireto com a política. As eleições presidenciais de 2002 é que me ensinaram o valor de uma refeição a mesa, eu chegava do colégio e ia direto para o sofá da sala assistir Chaves, minha vó trazia meu almoço e eu comia vidrado na telinha, mas a partir do momento que o Chaves foi substituído por várias pessoas chatas com roupas chatas falando coisas chatas eu chegava em casa desanimado, não ia mais pra sala, eu parava na cozinha, tirava minha própria comida, pegava minha colher na gaveta e ficava com os cotovelos em cima da mesa mal-humorado mastigando com a boca aberta.

Porém, agora eu agradeço, quando eu comecei a entender ao menos um pouco de política eu fiquei ansioso de algum dia poder votar, me sentia poderoso com a idéia de que eu escolheria o próximo presidente, governador, senador, prefeito, vereador e até o sindico do prédio. Conforme eu fui crescendo e entendendo um pouco mais, percebi que não era bem assim, mas de qualquer forma ainda valia à pena. Procurando por uma definição de “política” encontro explicações como: Ciência do governo das nações; Esperteza, finura, maquiavelismo. Nada que me faça raciocinar plenamente, pergunto a um amigo a definição de política para ele, e vem a resposta “Estudo que trata dos problemas da sociedade.” E na linha seguinte: “DEFINIÇÃO BONUS - defina político: fdp. com todo o respeito à mãe deles é claro

Talvez seja assim que todos se sentem, sinceramente pensei que somente eu me sentia assim, no começo do ano lá estava eu todo pimpão no cartório eleitoral pra tirar meu titulo, outro momento de fracasso, acho que não estou psicologicamente preparado pra votar em minorias e muito menos escolher quem eu quero que me roube. Sabe, desde então já comecei a procurar o candidato ideal, pelo menos para presidente, certas políticas de estado não me convêm.

“E esse escândalo da filha do Serra?

Escândalo chato. Eu quero quebrar o sigilo da Cléo Pires”

O auge do ano de eleição foi o início da propaganda eleitoral gratuita, me nego a fazer comentários em relação às piadas do Tiririca, mas como eu não obedeço nem a mim mesmo eu vou me ignorar e escrever, Sim, as piadas dele são boas, mas p*taqueoparil! Como alguém que não tem embasamento algum se canditada a um cargo desses [deputado federal] , e ainda mais é apontado nas pesquisas com enormes intenções de voto? Ele é um biombo, é só pra arrecadar votos, e o os colegas de partido vem junto com número de votos nada significativos mas que vão roubar baldes!

Se bem que, se algum desses souber fazer alguma coisa de verdade na política eu não ligo, mesmo. De qualquer maneira no geral, Brasília é mesmo um circo, leia José Simão, o esculhambador geral da nação para entender melhor.

Agora com a aproximação das eleições eu tenho uma única coisa em mente, vou fazer que nem a Vanusa na hora de votar, vou esquecer. RISONHO E LÍMPIDO. Um facepalm para a política brasileira, eu sinto vergonha, virou brincadeira, mais um ponto para os antigos gregos, eles entendiam e levavam a sério. Nós agora não, para escolher um candidato eu tive que antes de ver se as propostas são boas, se o candidato é sério! Não reclamo do Clodovil, a culpa nem foi minha, não sei se ele fez alguma coisa que preste, e eu nem sei se ele vai “agulhar” os políticos de Brasília, por que jovem vota em jovem! peroba neles!

“Direto do país da piada pronta: O Lula já está preparando a Dilma para televisão: Como treinar o seu Dragão! Em 3D e high definition! Agora pula! Agora solta fogo pelas ventas! E avisa para o Serra não chorar por estar perdendo nas pesquisas: Sempre tem um pedágio no fim do túnel! Aliás esse devia ser o Slogan dele! Eu voto pela honestidade, se algum político falar que é cleptomaníaco eu voto nele! Tirem as crianças do Brasil!”





quarta-feira, 15 de setembro de 2010

aaa, eu voltei *-*

Não, vocês não se livraram de mim. :B

Cá estou eu novamente, saindo da minha zona de conforto vida chata e monótona -n, e sinceramente, eu pensei MUITO sobre o que postar. Afinal, ficamos tanto tempo fora que eu enferrujei –Q

O pior de tudo é que eu também to em semana de prova, ai já viu. To me matando de estudar e to sem tempo pra nada.

Bem, antes de tudo, eu comecei a namorar. OUUUUUUUUUUUN –q

O nome dele é Pedro e dia 20 já faz 2 meses! Eu to muito muito muito feliz, sério mesmo. Ok, deu pra entender. Quando a gente fez 1 mês teve um passeio do colégio pra Recife, e lá, eu ganhei uma pelúcia super fofa de uma OVELHA! Sim, uma ovelha. Quando eu entrei no colégio que eu to agora, eu e uns amigos estávamos fazendo verdade ou conseqüência. Escolhi conseqüência e pediram pra eu imitar uma ovelha. Vou confessar que ficou muito fofo, ai eu ganhei a ovelha e todo mundo tirou onda da minha cara. HDUASJHDJAHDUA mas a ovelha é linda demais s2

Então, ai eu contei pros meus pais. Eles deixaram depois desdeixaram, depois deixaram de novo. HDUSAJDHJAHU incrível. Meu pai chama o meu namorado de Cicinho e minha mãe de Filomeno. –Q

Sabe, eu tava morrendo de medo de contar pros meus pais. Tinha certeza que eles iam dizer não, e obviamente, eu não queria levar o não –q

Mas então eu tomei vergonha na cara e contei. Foi a melhor decisão que eu tomei.

Sabe, muitas vezes temos medo ou até mesmo vergonha de contar as coisas que acontecem com a gente pros nossos pais. Isso é normal, já que eles são mais velhos e provavelmente vai levar um sermão pelas besteiras que você faz. Mas os nossos pais fazem o que fazem pq nos amam. Eles tem mais experiência de vida e sabem o que é melhor pra gente. –ok, nem sempre. ta bom, só as vezes. -q

Que nem no meu caso, se seus pais forem contra às suas decisões, você tem que mostrar segurança e determinação. Meus pais deixaram, mas depois não queriam mais. Eu fiquei insistindo muito pra eles deixarem, pq a pior coisa é fazer algo escondido dos pais e ficar com peso na consciência e ficar morrendo de medo deles descobrirem.

Tentem negociar, entrem num acordo. Não é sempre que conseguimos o que queremos, mas é muito melhor contar tudo do que ficar se escondendo, não acham? E se os seus pais ficarem sabendo das coisas sem ser por você, tenha certeza que vai ser muito pior. experiência própria. Sim, meu passado me condena. ;-;

Mas o que importa é que eu to feliz, talvez você não esteja, mas o que importa é que eu to. HDUASJHDJSAHDUA brimks <3

Moral: antes de fazer as coisas erradas, conte pros seus pais. Ou se você já fez e acha que vão contar pra eles, conte primeiro, você vai apanhar menos –n HDUSAHDJSAHDUSAJ

MAS, como me pediram antes, e como estamos de volta... falarei pq me chamam de Zitch.

Sabe, é uma história bem sem graça, mas não vou mais deixar vocês curiosos.

Eu ia fazer um formspring, mas não sabia o que colocar. Então lembrei que uma amiga minha me chamava de Karenzitcha, e ia colocar assim. SENDO QUE, esqueci do ultimo A. Ficou Karenzitch. Tiraram o “Karen” e ficou o Zitch. FIM. D:

É, eu sei que vocês esperavam mais. HDUAJSDHJSAHDUA

Beijos, até quarta que vem! @imzitch

mudei o username pq odiava aquele _ -Q

domingo, 12 de setembro de 2010

Eleições 2010 ! -q

Olá queridos e queridas Leitoras *---* que saudades daqui, do aconchego e do calor humano Ui!

Enfim… Estamos de volta \o/ até que enfim né mesmo :B mas agora voltamos com todo gás eu principalmente kkkk

O blog está mesmo chique não? bem estava eu dia desses na frente da minha tv esperando terminar o jornal, QUANDO…

------------------ PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII-------------------------

O programa a seguir foi interrompido para a exibição do horário eleitoral político gratuito dentro de 50 minutos voltaremos com a programação normal

- PORCARIA DE HORÁRIO ELEITORAL EU QUERO ASSISTIR CSI ¬¬ !!!!!!!!

Eu já me acostumei com isso mas quando uma garota está de TPM tudo é irritante, principalmente horário eleitoral, lembrei que eu postaria no Domingo, então BINGO já tenho um assunto, bem polêmico, então VAMOS AO DEBATE -q

Vocês já pararam para ver quantos erros são cometidos nesses horários políticos? não? então esperem eu vou listar pra vocês:

1- Eles sempre escolhem horários inconvinientes para passar essas merdas, é séeeerio! se bem que, nenhum horário é conviniente assistir isso ‘-‘ apesar de que eu me divirto assistindo e logo mais explicarei o por que :B

2- MASPOXAVIDA! políticos safados, ladrões e ordinários já que vocês só querem enrolar e não fazem nada que preste aprendam pelo menos a Ler direito o TP, caramba!! é sério galera, eles exageram, esperimenta assistir um horário eleitoral e ver como eles leêm o TP, é deprimente!

3- Você sabe muito bem que muitos não falam nada com nada, muitos querem enrrolar você e outros dizem que nos políticos ladrões é: “PINICO NELES” “MANDIOCA NELES” “PEROBA NELES” etc…

Mas a coisa mais legal de horário eleitoral é que rende boas risadas, confiram a nata dessa sociedade kkk:

http://www.youtube.com/watch?v=P-0N7x5ruQk

“- É UM PÁSSARO?

- NÃÃÃOOO!”

- É UM AVIÃO?

- NÃOOOO! É O SUPER MOURA QUE VAI ACABAR COM O MENSALÃO E A CORRUPÇÃO!

- AAAAAAAAAAAAHHHH TÁ ‘-‘”

Confesso que fiquei com medo das mandiocas, esse treco é perigoso mano USHUAHSUHAUS.

Enfim, esse é o único motivo de eu às vezes assistir horário eleitoral, por que horário eleitoral é uma coisa que definitivamente não presta.

Eu definitivamente não comento mais nada sobre isso, esses vídeos já foram traumatizantes o bastante.

Agora uma palavra para vocês jovens que tem de 16 anos para cima e vão votar, eu tenho alguns avisos:

- Não votem em branco, pois o voto de vocês irá automaticamente para quem estiver ganhando e se for alguém que não preste já viu né?

- Não votem na marina, por que ela tá perdendo e ela não vai ganhar, e votando nela só vai diminuir os votos do serra e a dilma ganhará no primeiro turno, e vão por minha ninguém que está pelo PT presta.

- Votem com consciência e estudem bem o passado e presente dos canditatos que você vai votar, eu sei que tá meio manjado e você ouve isso o tempo todo na tv, mas é sério, se a gente for usar desse direito só pra brincar de apertar botões ou por que aquele politico(a) é bonito e bem vestido, sério, vote nulo, ou se você tem 16, 17 anos espere ter 18 pra votar quando for obrigatório, por votar por brincadeira é tenso, você não tá votando somente, está mexendo o com o seu futuro e de zilhões de pessoas, pense nisso.

Eu sei que o post começou bem divertido, mas eu precisava dar esse aviso pra vocês galera, o governo pode estar cheio de palhaço que só faz palhaçada o tempo todo, mas não faça da sua vida um circo, tenha consciência.

presidente2

jubs1

laahsays

zitch1

Bem galera this is it, espero que tenham gostado e não deixem de assistir o vídeo, beiiiiiiiiiijos e até Domingo que vem *-*

VOTEM EM NÓIS!! \o/ êee -n

01

@jubspimentel

sábado, 11 de setembro de 2010

o dia em que o mundo parou...

BOM DIA, ouvintes, ouvintas e derrubadores de prédios de New York!

Cá estou eu em mais uma transmissão da limda e abiçoluta rádio boêmia! Acho bom quem lia isso aqui lembrar de mim, tá? Obrigado.



Hoje é dia 11 de setembro. E há 9 anos atrás, o mundo parou ao saber de uma grande notícia: terroristas da Al Qaeda atacaram as Torres Gêmeas em New York e o Pentágono em Washington.

Certo a notícia é BEM CHOCANTE mas há um trecho que me choca ainda mais nessa frase sublinhada:
Tipo, FOI HÁ 9 ANOS ATRÁS!!! Meu, como eu tô velho!

Lembro como se fosse ontem que eu estava na minha casa, sentado no sofá, feliz e inocente assistindo TV Globinho (ou era Bambuluá? bom, isso eu não lembro). De repente entrou aquela música assustadora do Plantão Globo.



E eu jurando que aquilo fazia parte do desenho.



Mesmo assim, era como se eu tivesse lá, entende?
Porque eu vi uma das torres pegando fogo e ainda vi um avião entrando na outra torre. E AO VIVO pela televisão! (você pode ver também clicando em acolá)

Imagina meu netos chegando pra mim e perguntando: vovô, me fala sobre as torres gêmeas?



Tá, deixando todo esse drama de lado, vamos pensar: você realmente aproveitou a vida nesses 9 anos que se passaram?
Porque naquele dia quase 3000 pessoas morreram.

Alguns morreram trabalhando, outros morreram tentando apagar o incêndio e resgatando vidas, e outros morreram num avião. Há relatos de que pessoas que estavam no prédio ligaram pra seus parentes se despedindo, pedindo desculpas e/ou dizendo 'eu te amo'.

Ótimo que isso não aconteceu com você, mas você tem aproveitado a sua vida desde então?
A qualquer momento, ninguém sabe, a "torre" em que você está pode "sofrer um ataque terrorista" e você pode não ter tempo de fazer e dizer tudo o que queria pras pessoas que você ama.



Então, vamos amar as pessoas como se não houvesse amanhã (Legião Urbana). Não vamos deixar nada pra semana que vem, porque a semana que vem pode nunca chegar (Pitty). Bem tosco, mas é isso mesmo.




Encerro meu post dizendo:
AMO VOCÊS LEITORES LIMDOS E ABIÇOLUTOS!
AMO MINHA FAMÍLIA, MEUS AMIGOS, MEU CACHORRO.
AMO MEUS PROFESSORES, ATÉ AQUELES QUE ME DÃO ZERO.
AMO MEUS INIMIGOS. EU ME AMO.
AMO A @LAAHSAYS, A @IMZITCH, A @JUBSPIMENTEL E, POR MAIS ESTRANHO QUE ISSO PAREÇA, O @DOOPPEL TAMBÉM.

Um grande abraço, e AMO VOCÊ!
@johnritos